Sobre "sacolinha do instagram"

Não consigo conectar meu perfil do instagram ao insta shopping manualmente, ja tentei diversas vezes, de diversas contas e sempre da como erro “voce atingiu o limite de contas de negócios” porém, vi hoje que agora ao ter uma conta PRO, a loja integrada faz isso de forma automatizada…

Gostaria de saber se isso irá acontecer de fato, mesmo com esse meu problema de limite de contas de negócios?

Pois se sim, será valido para mim mudar de plano! Afinal, sou pequena empreendedora e com minha quantidade de vendas no momento nao faz sentido um plano PRO, só se fosse resolver esse meu problema com o instagram.

Olá!

Não consigo te prometer, pois será necessário a equipe responsável pela ativação verificar com detalhes o problema.

1 curtida

Eu mudei de plano, vou te contar o que acontece. A Loja Integrada terceiriza pra uma agencia o processo, essa agencia vai te pedir sua senha do FB / senha do insta, um monte de dados privados que não tive coragem de passar. Depois disso ainda o funcionamento não é garantido, se você iniciou tudo certo e houve problema dificilmente eles terão algum recurso a mais. Só vai ajudar se for algo básico de configuração.

1 curtida

Entendi, obrigada!
Então de fato não deve dar jeito pois até o suporte do instagram não me ajuda, apenas com magica resolveriam kkk

1 curtida

Passei todos os dados de acesso para a agencia da LI configurar no inicio de março e até o final de maio não tinham feito a configuração corretamente.
No inicio de junho apagaram todos os produtos do meu Facebook e criaram uma nova pagina sem permissão ou justificativa, perguntei no Zap e não responderam.
Tive que ajeitar tudo novamente eu mesmo, não recomendo!!

1 curtida

Olá @Annyluh_Store , tudo bem?

Estou repassando a equipe responsável sobre seu feedback, para que seja averiguado o atendimento recebido.