Associar meu dominio

Poderiam me ajudar? Não sei o que fazer. Tinha desistido há quase um ano, voltei e continuo com dificuldade em associar meu domínio. Aparece a mensagem: ENTRADA CNAME : configuração incorreta e que deve ser removida….**


**

Olá, @Maga , boas-vindas à nossa Comunidade!

Verifiquei que o CNAME realmente está configurado errado.

Configurado: www.magamandalas.com.br
Correto: www.magamandalas.com.br.cdn.vtex.com

Para corrigir, será necessário remover essa configuração e salvar a alteração. Após, você deve criar uma nova entrada CNAME, e inserir como apresentado no print.

Entrada: www
Tipo: CNAME
Destino: www.magamandalas.com.br.cdn.vtex.com

Fico no aguardo para saber se conseguiu!

Clara, obrigada pelo retorno. Mas onde eu faço essa alteração? Na loja integrada ou no registro.br? Estou perdida no tempo e no espaço… Onde fica essa tela do print que me mandou? Obg

Maga, peço desculpas pela demora, sua mensagem acabou sendo identificada como spam e não apareceu pra gente aqui na comunidade.

Tentei acessar seu domínio agora e parece que ainda não conseguiu concluir a configuração.

Você adquiriu ele no Uol Host, certo? Você deve fazer essa correção que citei anteriormente no painel da Uol, não é na Loja Integrada.

Vou te encaminhar o vídeo passo a passo: https://www.youtube.com/watch?v=mgeCuzH0l-c

Se tiver qualquer dúvida, retorne o contato, por favor.

Boa tarde, obrigada Clara, mas desisti do domínio. Já coloquei a loja integrada em funcionamento assim mesmo. Agradeço o retorno.

Poxa, caso não tenha cancelado a compra do domínio, me avisa que eu te chamo no privado para te ajudar com essa configuração, é importante ter um domínio próprio!