API - Integração com Delphi

Boa tarde.
Estou tentando integrar um ERP com a loja integrada.
Consigo comunicação com a API usando o Postmam, porém, qndo tento na minha aplicação em Delphi, usando os mesmos parâmetros, retorna o erro 404.
Alguém que tenha passado por esse problema e conseguiu resolver?

Olá @Jackeline_Venson_Mag, tudo bem?

Por ser uma dúvida técnica sobre a integração via API, enviei um e-mail com todos os detalhes do erro para integrador@lojaintegrada.com.br.

O SLA de resposta desse e-mail é de 48h.

Jaqueline boa noite, tenho experiência na api loja integrada, posso ajudar?

Oi Cassio, sim obrigada, eu estou tentando acesso as API’s em uma aplicação Delphi. Pelo Postman eu consigo acesso normalmente com as minhas chaves, mas pela minha aplicação da erro 404

Jackeline talvez você não tá passando da forma correta as credenciais, já me aconteceu isso com a aplicação c#
Se quiser mandar o print, vejo se consigo te ajudar

Ah Cassio, se vc conseguir me ajudar vou ficar eternamente agradecida hehe… Não encontrei a forma correta de passar essas credenciais. Agora estou usando o componente Rest, e setando as informações da seguinte forma: lojaintegrada2

As chaves estou ocultando porque são do meu cliente mas te garanto que estão corretas igualzinho uso no Postman e acesso com sucesso.

Essa aplicacao em delphi retorna o erro enorme abaixo: 404

Jackeline, ja tentou ao inves de passar por parametro, passar as credenciais como header, authorization, segue o exemplo em postman

Oi cassio, passei como header em postmam funcionou tbm, igual o seu exemplo, mas na aplicação, o erro insiste. Estranho que só estou fazendo um simples Get, e não consigo aff. To tentando encontrar algum parametro diferente que o Postam habilita no momento da consulta, pq não é possível que só na minha aplicação não funcione hehe

lojalojalojaloja

Oi, Obrigada Cassio por tentar me ajudar.
Eu consegui conectar com as API’s com a minha aplicação. Aleluia =) hehe. Consegui somente com o componente idHTTP, e tive que alterar a URL de https para http, só assim funcionou.

sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Que bom que funcionou, qualquer duvida dá um grito

Bom dia Cassio, agora estou tentando incluir uma Marca, e por incrivel que parece tbm estou com dificuldade. Faço conforme a documentação mas da erro de validação. sabe oque pode estar errado? as Chaves eu coloquei tanto no headers como nos parametros e ocorre a mesma coisa:

Olá Jackeline, tudo bom.
Estou estudando a integração de um ERP (delphi) com a LOJA INTEGRADA e vejo que vc já passou pelo problema. Acreditando que você teve sucesso teria como conversarmos sobre o assunto.
grato,
Washington.