Bom dia. Realizei as alterações mas o site ainda está fora do ar. Podem me auxiliar?
Após realizar mudanças dos DNS no registro.br a loja saiu do ar ainda não voltou.
Fiz a alteração e desde que foi publicado o novo DNS a loja está fora do ar. Estou a 3 dias com ela fora do ar. Como resolvo? Já confirmei e todas as configurações estão corretas como instruido pela lojaintegrada.
A 54.232.92.235
CNAME wwww.pilacovaps.com.br.cdn.vtex.com
Após realizar mudanças dos DNS no registro.br a loja saiu do ar ainda não voltou.
Fiz a alteração e desde que foi publicado o novo DNS a loja está fora do ar. Estou a 3 dias com ela fora do ar. Como resolvo? Já confirmei e todas as configurações estão corretas como instruido pela lojaintegrada.
A 54.232.92.235
CNAME wwww.pilacovaps.com.br.cdn.vtex.com
@family Sua entrada CNAME está incorreta, o certo seria: www.familycabos.com.cdn.vtex.com
@Silvio_Anibal Por aqui já está tudo correto com o seu, poderia verificar por ai se está tudo ok?
@Guilherme_Figueiredo Poderia me mandar um print da sua zona de DNS para que possa dar uma olhada.
Luciano, Segue anexo o print da minha zona configurada. Consegue me ajudar?
Luciano, Bom dia. Estou perdendo MUITAS vendas. O que preciso fazer pro meu site voltar?
Luciano, a minha pagina também saiu do ar!
www.gofitfresh.com.br.cdn.vtex.com
Quando entro no meu site vai para Magento
www.gofitfresh.com.br
Me Ajuda por favor!!!
eu tambm estou com esse mesmo problema mas aqui ta dificíl o suporte,pois a minha saiu do ar já faz um mês pedi ajuda aqui mas até agora nada foi resolvido e eu só perdendo vendas.
eu tambm estou com esse problema e já faz um mês e aqui não tem suporte,minha vendas não existe mais,talves seria melhor migrar de plataforma
@Guilherme_Figueiredo Por aqui sua loja está funcionando corretamente o domínio em sua loja.
@lucassantos2017 Sua loja ainda está com o problema?
olá luciano tudo bem? muito obrigado,minha loja voltou a funcionar mas agora a minha fan page não apareçe mais na loja,o que fazer?
Olá, alterei o DNS e minha loja esta fora do ar, alterei conforme abaixo no Registro.br
@Angelo10 O seu está correto e funcionando perfeitamente por aqui.
OK Luciano, entrei agora e esta ok, obrigado.
Eles estão liberando aos poucos, é uma forma de forçar a adesão de mais clientes ao plano Pago
Eu tb atualizei o dns e minha loja está fora do ar, o que fazer?
Olá @Samara_Levati, tudo bem?
Verifiquei aqui e está sendo instalado o seu certificado, basta aguardar que irá funcionar normalmente.