Boa tarde. Preciso diminuir o tamanho da fonte do texto sem juros. Pois está cortando e não está ficando configurado na tela.
Link: https://blazelongboards-manutencao.lojaintegrada.com.br/longboard-borboleta-
Boa tarde. Preciso diminuir o tamanho da fonte do texto sem juros. Pois está cortando e não está ficando configurado na tela.
Link: https://blazelongboards-manutencao.lojaintegrada.com.br/longboard-borboleta-
Essa tela aparece em que momento? E ela é no mobile?
Não José. Essa versão é Desktop mesmo. Quando eu estou com um item no carrinho e desço a pagina.
Acho que podemos começar aumentando o tamanho dessa caixa:
#corpo > div > div.secao-principal.row-fluid.sem-coluna > div > div.acoes-flutuante.borda-principal.hidden-phone.hidden-tablet {
width: 17.5%;
}
Depois vamos ajeitando os outros elementos.
Engraçado que agora não aparece essa tela para eu verificar José. Estou vendo aqui. Porque antes aparecia o tempo todo. Agora que eu preciso testar não está mostrando.
Jose percebi que você é um programador ativo aqui da comunidade, você oferece seus serviços como consultor tbm? Vamos negociar o seu tempo para uma ajuda na minha loja mano?
Na esquerda é como está agora e na direita é como pode ficar com esse código CSS aplicado:
/*Alterando posição do título do produto*/
#corpo > div > div.secao-principal.row-fluid.sem-coluna > div > div.acoes-flutuante.borda-principal.hidden-phone.hidden-tablet > span {
margin-left: auto;
text-align: inherit;
}
/*Centralizando textos sobre o preço*/
.produto .acoes-flutuante .acoes-produto .preco-produto {
max-width: none;
}
/*Centralizando botão de Adicionar e textos inferiores*/
.produto .acoes-produto .comprar,
.produto .acoes-produto .comprar span span {
text-align: center;
}
Bom dia José. Não está aparecendo para mim essa imagem. Eu não sei em qual momento esse menu flutuante aparece.
Ela aparece na página do produto quando você desce para a descrição ou o rodapé.
Perfeito José ficou muito bom. Sem querer abusar gostaria de tirar mais uma dúvida.
Eu consigo alterar essas cores.
Link: https://blazelongboards-manutencao.lojaintegrada.com.br/
Faz um teste com esses códigos:
/*Altera cor dos textos "ou" e "à vista via Boleto Bancário"*/
#corpo > div > div.secao-principal.row-fluid.sem-coluna > div > div.acoes-flutuante.borda-principal.hidden-phone.hidden-tablet > div.acoes-produto.disponivel > div:nth-child(1) > div > span {
color:red
}
/*Altera cor do texto sobre disponibilidade*/
#corpo > div > div.secao-principal.row-fluid.sem-coluna > div > div.acoes-flutuante.borda-principal.hidden-phone.hidden-tablet > div.acoes-produto.disponivel > div.comprar > span > span.disponibilidade.disp-entrega > b {
color: red;
}
/*Altera cor do texto "Aproveite!"*/
#corpo > div > div.secao-principal.row-fluid.sem-coluna > div > div.acoes-flutuante.borda-principal.hidden-phone.hidden-tablet > div.acoes-produto.disponivel > div.comprar > span > span > b.cor-principal {
}
/*Altera cor da quantidade de unidades disponíveis*/
#corpo > div > div.secao-principal.row-fluid.sem-coluna > div > div.acoes-flutuante.borda-principal.hidden-phone.hidden-tablet > div.acoes-produto.disponivel > div.comprar > span > span > b.qtde_estoque {
}
Com esse código você altera todo o texto:
#corpo > div > div.secao-principal.row-fluid.sem-coluna > div > div.acoes-flutuante.borda-principal.hidden-phone.hidden-tablet > div.acoes-produto.disponivel > div:nth-child(1) > div > div:nth-child(1) > span > strong {
}
Mas se você quiser dar destaque para o valor do parcelamento, você pode usar esse código:
#corpo > div > div.secao-principal.row-fluid.sem-coluna > div > div.acoes-flutuante.borda-principal.hidden-phone.hidden-tablet > div.acoes-produto.disponivel > div:nth-child(1) > div > div:nth-child(1) > span > strong:nth-child(2) {
color: black;
font-weight: 800;
}
Muito Obrigado José. Ficou ótimo o resultado.
Usa esse código e vai alterando o valor até achar o tamanho adequado:
.produto .acoes-flutuante .image img {
max-height: 170px;
}
Fixei em 150px e ficou muito bom. Mais uma vez grato pela ajuda José.