Alterar o tamanho da fonte

Boa tarde. Preciso diminuir o tamanho da fonte do texto sem juros. Pois está cortando e não está ficando configurado na tela.

Link: https://blazelongboards-manutencao.lojaintegrada.com.br/longboard-borboleta-

Essa tela aparece em que momento? E ela é no mobile?

2 curtidas

Não José. Essa versão é Desktop mesmo. Quando eu estou com um item no carrinho e desço a pagina.

Acho que podemos começar aumentando o tamanho dessa caixa:

#corpo > div > div.secao-principal.row-fluid.sem-coluna > div > div.acoes-flutuante.borda-principal.hidden-phone.hidden-tablet {
    width: 17.5%;
}

Depois vamos ajeitando os outros elementos.

2 curtidas

Engraçado que agora não aparece essa tela para eu verificar José. Estou vendo aqui. Porque antes aparecia o tempo todo. Agora que eu preciso testar não está mostrando.

Jose percebi que você é um programador ativo aqui da comunidade, você oferece seus serviços como consultor tbm? Vamos negociar o seu tempo para uma ajuda na minha loja mano?

1 curtida

Na esquerda é como está agora e na direita é como pode ficar com esse código CSS aplicado:

/*Alterando posição do título do produto*/
#corpo > div > div.secao-principal.row-fluid.sem-coluna > div > div.acoes-flutuante.borda-principal.hidden-phone.hidden-tablet > span {
    margin-left: auto;
    text-align: inherit;
}
/*Centralizando textos sobre o preço*/
.produto .acoes-flutuante .acoes-produto .preco-produto {
    max-width: none;
}
/*Centralizando botão de Adicionar e textos inferiores*/
.produto .acoes-produto .comprar,
.produto .acoes-produto .comprar span span {
    text-align: center;
}

print

2 curtidas

Bom dia José. Não está aparecendo para mim essa imagem. Eu não sei em qual momento esse menu flutuante aparece.

Ela aparece na página do produto quando você desce para a descrição ou o rodapé.

1 curtida

Perfeito José ficou muito bom. Sem querer abusar gostaria de tirar mais uma dúvida.

Eu consigo alterar essas cores.

Link: https://blazelongboards-manutencao.lojaintegrada.com.br/

1 curtida

Faz um teste com esses códigos:

/*Altera cor dos textos "ou" e "à vista via Boleto Bancário"*/
#corpo > div > div.secao-principal.row-fluid.sem-coluna > div > div.acoes-flutuante.borda-principal.hidden-phone.hidden-tablet > div.acoes-produto.disponivel > div:nth-child(1) > div > span {
    color:red
}
/*Altera cor do texto sobre disponibilidade*/
#corpo > div > div.secao-principal.row-fluid.sem-coluna > div > div.acoes-flutuante.borda-principal.hidden-phone.hidden-tablet > div.acoes-produto.disponivel > div.comprar > span > span.disponibilidade.disp-entrega > b {
    color: red;
}
/*Altera cor do texto "Aproveite!"*/
#corpo > div > div.secao-principal.row-fluid.sem-coluna > div > div.acoes-flutuante.borda-principal.hidden-phone.hidden-tablet > div.acoes-produto.disponivel > div.comprar > span > span > b.cor-principal {
}
/*Altera cor da quantidade de unidades disponíveis*/
#corpo > div > div.secao-principal.row-fluid.sem-coluna > div > div.acoes-flutuante.borda-principal.hidden-phone.hidden-tablet > div.acoes-produto.disponivel > div.comprar > span > span > b.qtde_estoque {
}
1 curtida

Ficou otimo o resultado José. Só gostaria de alterar mais um campo. De parcelamento.
(em até 5x)

1 curtida

Com esse código você altera todo o texto:

#corpo > div > div.secao-principal.row-fluid.sem-coluna > div > div.acoes-flutuante.borda-principal.hidden-phone.hidden-tablet > div.acoes-produto.disponivel > div:nth-child(1) > div > div:nth-child(1) > span > strong {
}

Mas se você quiser dar destaque para o valor do parcelamento, você pode usar esse código:

#corpo > div > div.secao-principal.row-fluid.sem-coluna > div > div.acoes-flutuante.borda-principal.hidden-phone.hidden-tablet > div.acoes-produto.disponivel > div:nth-child(1) > div > div:nth-child(1) > span > strong:nth-child(2) {
    color: black;
    font-weight: 800;
}
1 curtida

Muito Obrigado José. Ficou ótimo o resultado.

1 curtida

José será que conseguimos aumentar o tamanho da imagem.
Seguindo imagem anexo.

Usa esse código e vai alterando o valor até achar o tamanho adequado:

.produto .acoes-flutuante .image img {
    max-height: 170px;
}
1 curtida

Fixei em 150px e ficou muito bom. Mais uma vez grato pela ajuda José.

2 curtidas