Boa tarde.
O Botão adicionar produto está desconfigurado. Gostaria de deixa-lo abaixo do avista via boleto bancário.
O botão só fica assim na categoria de produtos relacionados.
Link: https://www.blazelongboards.com.br/longboard-rosas-40-r-vermelho-t-preto
Tenta usar esse CSS:
.qtde-adicionar-carrinho {
height: 42px;
}
Mas você precisa passar um pente-fino nos códigos da sua loja, esses bugs estão aparecendo com cada vez mais frequência.
3 curtidas
Verdade José. Eu já estou fazendo esse trabalho de revisão. Esse último comando que você me passou resolveu o botão, porem eu gostaria que ficasse na parte de baixo, consegue me ajudar?
Adiciona esse código para ver se eles voltam para baixo:
#corpo > div > div.secao-principal.row-fluid.sem-coluna > div > div:nth-child(4) > div > div.listagem.aproveite-tambem.borda-alpha > ul > li > div > div.acoes-produto.hidden-phone {
top: inherit;
bottom: 0;
}
2 curtidas
José ele alterou, porem eu gostaria de um ajuste. Gostaria de melhorar a posição, pois ele está em cima de outro campo.
Se você não se incomodar de ficar com uma faixa branca um pouco maior separando essa seção com a parte do Instagram, é só adicionar esse código e ir aumentando o valor do height
até os botões saírem de cima do texto:
#corpo > div > div.secao-principal.row-fluid.sem-coluna > div > div:nth-child(4) > div > div.listagem.aproveite-tambem.borda-alpha > ul > li > div {
height: 520px;
}
2 curtidas
Ficou legal José. Do jeito que eu precisava mesmo. Obrigado.
1 curtida
José eu dei um pente fino nos comandos, mas ainda não encontrei, onde eu fiz a alteração que deslocou o Instagram para baixo na tela principal. Essa alteração fez sumir uma tela de captação de E-mails.
Então o jeito vai ser fazer a revisão mais trabalhosa mesmo.
Salva todo o seu CSS em um arquivo txt no seu computador e apaga tudo da sua loja, como se você estivesse voltando ela para o dia em que você instalou o tema.
Depois faz o mesmo com os códigos JavaScript, salva tudo em arquivos txt separados e coloca nomes fáceis para você não se esquecer para que serve cada um.
Depois você vê se esses elementos voltaram. Se eles continuarem fora, significa que o seu tema pode estar com problema.
2 curtidas
Sim. Eu vou ter que fazer isso. Você conhece algum programa que faz compilação?
Você fala de compilação dos códigos?
Se for, eu uso o Visual Studio Code, é grátis e você consegue baixar uma extensão para praticamente tudo.
2 curtidas
Isso para compilar esses codigos CSS. Vou baixar esse programa José.
1 curtida
Deu tudo certo José. Fiz uma revisão em todos os meus comandos da loja, encontrei e corrigi o erro.
A opção de captação de e-mails era uma ferramenta que estava desabilitada no meu painel.
Muito obrigado pelas dicas.
1 curtida
Que bom que era isso, porque se não você teria que gastar algumas horas com o suporte do seu tema.
2 curtidas
Esse era o meu medo José. Até abri um chamado lá pelo Painel. Mas eles costumam demorar 48 horas para dar um retorno. E acredito que nesse caso iriam cobrar para corrigir.
José eu gostaria de ver com você se é possível alterar um texto da minha loja.
Na opção que está escrito: O que pensam nossos clientes. Eu gostaria de alterar essa frase.
Como por exemplo: Olha o que pensam quem já comprou.
Opa, esse é fácil, é só adicionar esse código JavaScript:
$(document).ready(function() {
var depoimentos = $('#testimonials > div > h2')
depoimentos.text('Olha o que pensam quem já comprou')
});
Acho que esse você pode adicionar apenas no rodapé da Home, os depoimentos não aparecem em mais nenhuma página, aparecem?
2 curtidas
Somente na pagina principal mesmo. Ficou perfeito José, do jeito que eu queria mesmo. Depois eu posso mudar essa frase. Agora já sabemos onde altera. Muito obrigado José.
1 curtida
José, eu gostaria de alterar o texto de uma mensagem, eu gostaria de ajustar melhor esse texto, está um pouco desalinhado. Consegue me ajudar?
Link: https://www.blazelongboards.com.br/longboard-fenix-30-r-vermelho-t-branco
Tenta adicionar esse CSS:
/*Aumenta tamanho ocupado pelo texto*/
.modal-modalNewsletter #modalNewsletter .componente .interno .interno-conteudo .texto-newsletter {
width: 80%;
}
/*Quebra linha entre o ícone e o texto e centraliza o ícone*/
.modal-modalNewsletter #modalNewsletter svg {
margin-left: auto;
margin-right: auto;
display: block;
}
2 curtidas
Ficou perfeito José. Muito obrigado.
1 curtida