Alterar o botão adicionar produto

José, pode me ajudar em uma configuração?
Dessa vez é no modo Mobile. Está desconfigurado, um botão em cima do outro.

Por algum motivo o CSS do seu tema não redimensionou o tamanho desse texto, por isso que ele ficou gigante no mobile. Tenta adicionar esse CSS:

@media (max-width: 800px) {
    .modal-modalNewsletter #modalNewsletter .componente .interno .interno-conteudo .texto-newsletter {
        font-size: 18px !important;
        width: 90% !important;
    }
}

Aí é só ir alterando o valor do font-size até ficar legal.

2 curtidas

Eu fiz a alteração, mas não apareceu o texto ainda para eu analisar. se deu certo José.

Também tive trabalho para fazer essa janela aparecer.
Abri em uma aba anônima do Chrome e naveguei por alguns produtos até ela aparecer.

2 curtidas

José eu consegui ajustar. Gostaria de dar uma melhorada. Tirar essa borda preta e centralizar o texto participar. Está um p

ouco para baixo do botão, consegue me ajudar?

Tenta usar esse CSS para ver se melhora a posição do texto:

.modal-modalNewsletter #modalNewsletter .componente .interno .interno-conteudo .input-conteiner .botao {
    border: none;
}

.modal-modalNewsletter #modalNewsletter .componente .interno .interno-conteudo .input-conteiner .botao::before {
    vertical-align: baseline;
}
2 curtidas

Ficou otimo José. Muito Obrigado. Pode me ajudar a tirar mais uma borda preta?

Link: https://www.blazelongboards.com.br/batman

1 curtida

Opa, esse é fácil:

button.botao.botao-input.fundo-principal.icon-chevron-right.newsletter-assinar {
    border: none;
}
2 curtidas

Ficou show José. Muito obrigado.

1 curtida

José consegue me ajudar em uma configuração por favor?
Os ícones das redes sociais estão ficando roxo quando eu passo o mouse em cima. Gostaria que não alterasse a cor.

Esse deu um pouco mais de trabalho, mas encontrei a solução.
No seu CSS já tem alguns códigos que usamos para alterar as cores desses ícones, você só precisa encontrar eles e trocar por isso:

/*Altera ícone do Facebook*/
.lista-redes .icon-facebook,
.lista-redes .icon-facebook:hover {
    background-color: #3a589b !important;
}
/*Altera ícone do Twitter*/
.lista-redes .icon-twitter,
.lista-redes .icon-twitter:hover {
    background-color: #598dca !important;
}
/*Altera ícone do YouTube*/
.lista-redes .icon-youtube,
.lista-redes .icon-youtube:hover {
    background-color: #cf3427 !important;
}
/*Altera ícone Instagram*/
.lista-redes .icon-instagram,
.lista-redes .icon-instagram:hover {
    background: #f09433 !important;
    background: -moz-radial-gradient(circle at 30% 107%, #fdf497 0%, #fdf497 5%, #fd5949 45%, #d6249f 60%, #285AEB 90%) !important; 
    background: -webkit-radial-gradient(circle at 30% 107%, #fdf497 0%, #fdf497 5%, #fd5949 45%, #d6249f 60%, #285AEB 90%) !important; 
    background: radial-gradient(circle at 30% 107%, #fdf497 0%, #fdf497 5%, #fd5949 45%, #d6249f 60%, #285AEB 90%) !important; 
}

Esses códigos parecem começar na linha 1078 do seu CSS atual.

2 curtidas

Ficou ótimo José. Muitooo obrigado.

1 curtida

José eu gostaria de fazer uma alteração, mas não sei se é possível. Gostaria de subir um pouco esses nomes do menu principal, gostaria de subir pouca coisa, apenas para dar mais destaque, pois os mesmos estão próximos da Margem. Poderia me ajudar por favor?

Tenta adicionar um espaçamento nesse bloco:

#cabecalho > .conteiner > .menu.superior {
    padding-bottom: 1px;
}
2 curtidas

Ficou otimo José. Do jeito que eu queria mesmo. Muito obrigado.

1 curtida

José bom dia. Estou pensando em fazer uma melhoria em uma parte do meu tema. Até abri um chamado. Pois acredito que seja algo relacionado ao tema. Ficou feio a descrição da categoria.

E você sabe como deveria ficar esse trecho? Na demonstração do tema que você comprou tem um exemplo?

1 curtida

Então José. No tema original não aparece essa tela. Eu achei estranho esse fundo José.

Não ficou legal, se ao menos conseguíssemos tirar esse fundo, acredito que iria melhorar.

Eu abri um chamado aqui com o pessoal do tema. Porem eles demoram 48 horas para atender.

Para tirar o fundo é fácil, é só adicionar esse CSS:

.componente {
    background-color: white;
}

Só tem que ver se não vai alterar nenhuma outra parte da loja.

1 curtida

Ele tem um ícone de uma folha que não tem função. Não consigo clicar nela. Agora eu não tenho certeza se podemos ou conseguimos remover José.