Pessoal estou com dificuldade de alterar a escrita Sobre a loja
Gostaria que tiver outro nome no lugar mais não consegui um código
válido para essa alteração … Alguém pode me ajudar?
Minha loja: https://www.bomnegocioitajai.com.br/
Oi, tudo bem?
Você utiliza código de programação em sua loja. Nesse caso, eu sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar com as configurações.
Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a código de programação ou temas, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma. Tudo bem?
Boa tarde Clara;
Entendo sua posição mais se eu precisar de um programador eu nem usaria sua plataforma;
prefiro eu mesmo fazer e conhecer meu site, com custo baixo!
Entendo sua posição e seu modo de informar mas Programador gera custo e se for pra aderir
a plataforma de vocês que foi criada pra vc mesmo fazer seu site, seria injusto com todos que querem criar sua própria loja!
Programador é pra quem quer montar um layout com auxílio dele não é meu propósito!
Acredito que você vá me entender…
Obrigado pelo feedback
Att - Jeison | Bom Negócio
É o nome da página extra? Basta clicar na página extra, clicar para editar que você conseguirá modificar o nome. https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/931209-como-criar-uma-pagina-extra-na-minha-loja-integrada
Boa tarde Clara;
Minha intenção é só alterar a escrita;
Ao invés de SOBRE A LOJA gostaria que ficasse SOBRE O PORTAL
Apenas essa alteração, mesma fonte mesmo layout apenas alteração na escrita.
Obrigado pelo retorno …
Nesse caso, basta acessar o painel de sua loja, clicar em engrenagem - Páginas extras
Depois clicar no nome da página que deseja modificar o nome
E alterar o nome e salvar as configurações
Obrigado pela dica, criar página extra não é o problema;
Dentro do Google aquela informação ali do Sobre a Loja conta muito,
meu interesse era alterar ela, e deixar essa informação separado das demais informações de pagina extra! Não esquenta que me viro como está agradeço a atenção S2
Boa tarde :D.
Por nada, espero que dê tudo certo, nós que agradecemos. s2