Alteração no Formulário de Cadastro de Clientes

Preciso substituir o campo CPF pelo campo CNPJ no cadastro de clientes. Como faço?

Preciso substituir o campo CPF pelo campo CNPJ no cadastro de clientes. Como faço?

No momento em que o cliente está se cadastrando existe essa opção, no campo TIPO DE CADASTRO ele escolhe entre se cadastrar como pessoa física ou jurídica.

1 curtida

Muito obrigada! Mas preciso disponibilizar no site apenas a opção CNPJ. Como posso fazer?

A plataforma não oferece essa opção nativamente. Acredito que é possível fazer isso via código, te oriento a verificar com algum programador que tenha conhecimento na plataforma.

Escolhi a Loja Integrada porque tinha lido no conteúdo de vcs que era possível ter apenas CNPJ. Não sei programação. Preciso resolver esse problema urgente. Tem algum vídeo que possa me orientar? Ou me enviar o código com o passo a passo?

Nativamente não é possível mesmo. Uma alternativa seria colocar a opção para aprovar os clientes, então você aprovaria somente os que possuem o CNPJ cadastrado.

Olá, @juhosken!

Se ainda estiver precisando dessa opção, solicito que me envie uma MP. Posso lhe ajudar!

Até mais! :wink:

2 curtidas

Oi Ivanilson_Gomes estou precisando exatamente disso. Preciso que no cadastro de clientes tenha apenas a opção de CNPJ. Você pode me ajudar ?

1 curtida

Olá Ivanilson, estou precisando retirar a opção de cpf no cadastro dos clientes na minha loja, deixando somente cnpj, vi um topico vc comentando que saberia como fazer, poderia me ajudar?

sugestão.

1 curtida

posso fazer essa alteração pra você, entre em contato comigo

1 curtida