Alteração de cor e banners mobile

Boa tarde, pessoal! Há algum tempo estou tentando resolver os problemas de cores e banners mobile que não mudam de forma alguma. O suporte da loja integrada infelizmente não me responde.

Vamos lá, aqui esta a minha loja - https://nama-modas-manutencao.lojaintegrada.com.br/
Gostaria de colocar todos os itens rosa nessas cores #f58e75

E os banners mobile também não foram alterados, segui exatamente o que foi dito em outro tópico, porem sem sucesso!

Podem me ajudar? Desde já agradeço muito!

Olá, tudo bem?

Disponibilizamos um layout padrão para os nossos lojistas. Nele, você poderá fazer algumas modificações. Mas, se deseja um layout personalizado, você poderá comprar na loja de temas da Loja Integrada e instalar em sua loja ou você poderá personalizar por meio de código de programação, mas, para isso, sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar nas configurações. Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a temas ou código de programação, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma.

o que seria: todos os itens, quais?

Então, Leonardo. Precisaria alterar todos os tons de rosa no site, no painel eu ja coloquei a cor correta mas mantem este outro rosa :confused:

Captura de Tela 2020-07-27 às 17.22.40

Compreendo, Clara.
Porém é algo que deveria ser feito de forma tão simples. Você não concorda comigo?
Fiz a compra do template e agora sou obrigada a comprar o “layout personalizado” para poder alterar apenas uma cor?

Na aba “configurar tema” existe a opção de “colocar a cor principal da loja”, porém o mesmo não funciona. Entendo isso como um erro, pois se existe a opção é para funcionar normalmente, você não concorda comigo?