Alerta de Compra efetivada [E-mail para a empresa além do cliente]

Caros, na plataforma anterior, podíamos configurar para que a cada venda efetiva fosse gerado um e-mail para nosso time interno.
é possível configurar isto na Loja Integrada? Se sim, como podemos proceder?

Obrigado,
bebaoverclock.com.br

Boa tarde,

Na LI não é possível, é uma das solicitações antigas da comunidade mas não tem previsão.

Abraços

Olha a gente recebe um email de toda compra que é feita, mas não faço nem ideia se é configurável, e se for, onde seria.

1 curtida

Acho que ele quer que o email seja enviado para mais de um contato, por exemplo para o time de vendedores.

1 curtida

ai teria que criar um grupo de email (exemplo no Zoho), que direciona para mais de um, já que o LI não deixa mais de um email.

Zoho? Mais uma peça no tabuleiro extremamente fragmentado que temos que trabalhar.
Esta feature seria tão simples. No WooCommerce, por exemplo, basta separar os e-mails com “;”.
mail1@server.com;mail2@server.com

Até onde eu sei, bastaria incluir isto no campo SEND que o servidor de emails já faria o multi disparo.
Enfim… não é um bom sinal na migração.

Sim, realmente é uma coisa muito simples, mas já que não da para fazer direto, precisa ser via grupo de email. Veja onde vc tem email hospedado se oferece grupos de email.

Outro ponto importante é o seguinte. Aparentemente, aquele e-mail é o que aparece no rodapé da página como email oficial de contato. Pelo menos separar o e-mail de contato oficial da loja do e-mail que seria usado para informar sobre compras… é algo básico a meu humilde ver.