Ajuda css popup

Gostaria de saber se alguém podia me ajudar. Estou querendo usar um popup direto da benchmark, porem o código nativo da Benchmark o popup fica feio, “preso” nas laterais da página e não tá bonito.

O popup nativo do meu tema comprado fica bonito, porem ele nao tem a opção de colocar nome e nem tem a opção do visitante confirmar o desejo de entrar na minha lista de e-mail.

Eu acredito que se o visitante confirmar este registro, a chance dele continuar em nossa lista é muito mais do que outras pessoas que simplesmente cadastra seus e-mail e depois sai… Por este motivo queria passar usar o formulário popup da benchmark, mas eu queria usar o mesmo layout do popup atual do tema comprado… Alguém poderia me ajudar com isso?

No momento, meu site esta usando o popup padrão do meu tema… quem puder me ajudar me avise que instalo o formulário do benchmark para verificar como ele esta ficando…

Oi, tudo bem?

De forma nativa, não há como realizar essa configuração, infelizmente. Mas, você poderá configurar por código de programação.

Lembrando que, nós não prestamos suporte, pois trata-se de uma configuração externa. Tudo bem?

Entendi, eu queria mesmo ajuda de um programador para ajustar em CSS :slight_smile:

Muito obrigado Clara

1 curtida

Vai em editar CSS e cola isso lá. Onde tem o link você coloca ao link da imagem que deseja!

#modalNewsletter .componente {background: url(https://cdn.awsli.com.br/147/147820/arquivos/popup%20laranja.jpg ); width: 580px; height: 370px;}
div.fancybox-skin {padding: 0px !important;}
div.fancybox-wrap.fancybox-desktop.fancybox-type-html.modal-modalNewsletter.fancybox-opened {width: 580px !important; height: 370px !important;left: 50% !important;margin-left: -290px !important;}
div.fancybox-inner {width: auto !important; height: auto !important;}
#modalNewsletter .componente .interno {padding: 120px !important;}

Basta Colocar esse código no campo (Editar CSS)
A onde esta a url você substitui pelo link da sua imagem.
As medidas da imagem deve ser 580px de Largura e 370px de altura.

#modalNewsletter .componente {background: url(https://cdn.awsli.com.br/495/495359/arquivos/testenew.png); width: 580px; height: 370px;}
div.fancybox-skin {padding: 0px !important;}
div.fancybox-wrap.fancybox-desktop.fancybox-type-html.modal-modalNewsletter.fancybox-opened {width: 580px !important; height: 370px !important;left: 50% !important;margin-left: -290px !important;}
div.fancybox-inner {width: auto !important; height: auto !important;}
#modalNewsletter .componente .interno {padding: 120px !important;}