Preciso muito da ajuda de vcs… estou tentando a dias aumentar o tamanho dos preços a vista da vitrine e não consigo, todos os códigos que peguei aqui na comunidade só altera o tamanho do valor parcelado e eu preciso alterar o valor do preço a vista ( valor total) da vitrine e da pagina do produto, espero que algum expert da comunidade me ajude ficarei muito grato
1 - Alterar tamanho da fonte dos preços a vista ( valor total ) Vitrine
2 - Alterar tamanho da fonte do preço A vista ( valor total) Pagina do produto
Alterar tamanho da fonte do preço A vista ( valor total) Pagina do produto
Use esse código aqui abaixo e aumente esse valor que está em 20 de acordo com o tamanho que achar melhor:
@kadabramagica se alterar esse 11px acho que fica certo em sua loja.
Seu código está com vários tamanhos para o preço nesse trecho que te enviei.
Vale dar uma revisada ai.
Luciano muito obrigado pela sua ajuda consegui achar, estava em outra aba esse mesmo codigo que me mando com o tamanho de 14PX so editei e deu certo você é o cara vlw
Na última linha (valor com desconto) gostaria de inverter o negrito é possível?
Ficou: ou R$53,91 via Boleto Bancário
Gostaria: ou R$53,91 via Boleto Bancário
E uma outra dúvida abusando da sua boa vontade, é possível inverter? o posicionamento dos valores
hoje esta assim (vou enumerar para ficar mais fácil de entender):
(1) Valor Parcelado
(2) Valor “original” sem desconto
(3) Valor em destaque com desconto
(4) Valor a vista com desconto via boleto
Gostaria que ficasse:
(3) Valor em destaque com desconto
(2) Valor “original” sem desconto
(1) Valor Parcelado
(4) Valor a vista com desconto via boleto
Deixei o código assim:
/* Tamanho e Cor do Preço na vitrine */
a.nome-produto.cor-secundaria {
font-size: 16px !important;
font-weight: 400 !important;
color: #000 !important;
}
e colocar isso no lugar:
.desconto-a-vista strong.cor-secundaria {
color: #000 !important;
font-weight: 900 !important;
}
já sobre o reposicionamento, tem que ver com calma essa parte, pois se sair usando o jquery/js só pelas classes, vai replicar tudo que existe nas vitrines…
outro detalhe é sobre o reposicionamento do valor original e o com desconto… a ideia dele é fazer o famoso “de” e “por”, por isso a loja integrada aplica naquela posição mesmo, pra fechar o contexto “de X reais por Y reais”
Ola Alexandre_Bard vi que voce auxiliou o amigo acima e queria lhe pedir um favor se possivel, eu queria deixar examente como voce fez , mas eu inseri o codigo css e não esta aparecendo o boleto, voce tem ideia do que poderia ser. Minha pagina www.jimgames.com.br , muito obrigado e desculpe o incomodo.
Tudo bem Luciano,
Também estou tentando aumentar o tamanho da fonte do PREÇO PRODUTO, tentei usar o código que você passou mas não deu certo pra mim. Pode me dizer onde coloco o código, é no CSS? ABRAÇO
nao estou conseguindo aumentar a fonte do “preço a vista” na pagina do produto… ja colei esse codigo no CSS e nao deu certo. alguem pode me ajudar por favor?