Ajuda - Como Mudar Tamanho do Preço a Vista

Alexandre:

Alguns de meus produtos têm variações outro não.
Como posso aumentar o tamanho do preço “À VISTA” e " “A PARTIR DE” ?
Gostaria de apresentar os preços de “À VISTA” em 3 PARCELAS SEM JUROS, também.
Por fim, o botão de DETALHES está recaindo sobre a imagem do PRODUTO. há como se colocar mais abaixo e apresentar em cor diferente da configuração padrão que foi eleita no PAINEL DE CONFIGURAÇÃO ?

Esta é minha loja < unicert.lojaintegrada.com.br > que está sendo montada por mim mesmo , apenas com leitura de tutoriais e dicas da comunidade. Não tenho qualquer conhecimento em código. Precisarei configurar, mais à frente, o CHECKOUT TRANSPARENTE da PAGAR.ME.

Obrigado por seu tempo.

Elísio

1 curtida

Alexandre:

Alguns de meus produtos têm “variações” outros não.
Como posso aumentar o tamanho do preço “À VISTA” e " “A PARTIR DE” ?
Gostaria de apresentar os preços de “À VISTA” em 3 PARCELAS SEM JUROS, também. Enfim apresentar na página do produto as diversas condições de aquisição.
Por fim, o botão de DETALHES está recaindo sobre a imagem do PRODUTO. Há como se colocar mais abaixo e apresentar em cor diferente da configuração padrão que foi eleita no PAINEL DE CONFIGURAÇÃO ?

Esta é minha loja < unicert.lojaintegrada.com.br > que está sendo montada por mim mesmo , apenas com leitura de tutoriais e dicas da comunidade. Não tenho qualquer conhecimento em código. Precisarei configurar, mais à frente, o CHECKOUT TRANSPARENTE da PAGAR.ME.

Obrigado por seu tempo.

Elísio

1 curtida

Boa noite alexandre, gostaria de fazer isso na minha loja também, porém coloquei esse código e não tive sucesso, os preços continuam aparecendo dessa maneira:

Poderia me auxiliar?

Link da loja: https://selaria-lages.lojaintegrada.com.br

Desde já agradeço

1 curtida

@SelariaLages e @UNICERT
desculpem pela demora nas respostas…
estive um pouco ausente na comunidade…

Caso ainda precisem de ajuda, podem me mandar mensagem no whatsapp 051 982616621 que podemos ajudar vocês!

Abraço!

Olá, boa tarde! como trocou a tag de desconto para OFF ?

Preço promocional vitrine
Alterar o número 20 pra mais ou menos conforme deseja o tamanho em EDITAR CSS

/* Tamanho Preço Promocional Vitrine */
.listagem .preco-produto strong.titulo {
font-size: 20px;
}

1 curtida

Boa tarde Alexandre, também tentei usar o código mas não funcionou. Única coisa que alterou foi a cor do valor à vista. Poderia me ajudar? Obrigado!
Meu site: https://ynspire-manutencao.lojaintegrada.com.br/

1 curtida

Yuri, como está configurado a sua loja em “Visual”?
image

1 curtida

Opá! Teus_G, beleza?
Então, está configurado como “Destacar parcela” e é dessa forma que eu quero, porém gostaria de aumentar um pouco mais o tamanho do valor à vista e incluir a legenda (à vista) no mesmo, também centralizar o texto e valores da descrição dos produtos na vitrine.
Aproveitando a oportunidade, gostaria de estender a largura do Full banner até as extremidades da tela, incluindo a versão mobile se possível. Poderia me ajudar? Desde já grato. Abraços!

Consegue me contatar por Whatsapp? Nem sempre estou disponível por aqui.
As alterações são possíveis de ser realizadas, assim que retirar a sua loja de manutenção consigo te dar uma força.

(61) 98121-8775, Mateus.

1 curtida

Olá Amigo Eu Queria Saber Como Eu Posso Colocar Isso No Meu Site
Screenshot_31

Boa noite! obrigado pelas dicas :grin: é possível fazer essa alteração dentro do produto também? percebi que só mudou a cor e deixou em negrito as parcelas na vitrine, quando entra no produto continua normal sem destaque.