Adicionar um campo no rodapé

Ola gente!

Alguem sabe me dizer se é possivel trocar no rodapé, onde tem "categoria - conteudo - sobre a loja (gostaria de trocar categoria por contato).

Tipo esse, sem categorias, mas com contato:

Abraços!

Olá Gabi.g2, bom dia.

Essa personalização é feita através de edição de códigos, e sinceramente, a menos que saiba exatamente o que vai fazer, não recomendo que se aventure lendo qualquer tópico aqui.

Isso pode lhe trazer problemas de configurações e instabilidades para a sua loja.
Para esse tipo de personalização, recomendo que busque um suporte profissional, a própria Admake é um prestador para essa finalidade.

Espero ter ajudado. Bom dia e boas vendas.

1 curtida

Obrigada, pensei que fosse uma coisa mais simples, somente codigos “prontos” de css, como venho pegando em alguns casos ! mas se for mais complicado, realmente não saberei fazer!

Consegui um bem simples, tente
infelizmente não consigo enviar o código, mas posso enviar por e-mail

Ola, Dei uma olhada no seu site e gostei bastante… poderia me passar os códigos do seu rodapé? categorias/Conteúdo/sobre a loja/curta nossa pagina.

To procurando e não acho… caso possa me passar no email: luconi07@gmail.com

Agradeço desde já

Eu queria o código para alterar o sobre a loja por favor…

ecommercebijoudelle@gmail.com

Obrigado

Bom dia,
Você pode por favor enviar o código pra mim?
fabiana.hilgert@yahoo.vom
Obrigada

Enviado :wink:

Obrigada :wink:

Enviado do Yahoo Mail no Android

Colega tem como vc me ajudar preciso retirar a categoria do rodapé, pq já tenho na barra lateral.

1 curtida

Também gostaria desse código, açguém pode me enviar?
sergiowanderleyviana@gmail.com

1 curtida

Gabi tudo bem? Por favor poderia me enviar este código para meu e-mail também? :slight_smile: obrigaduuu (marco.sens@live.com)

1 curtida

Olá Gabi,
Poderia enviar o código no meu e-mail por favor?

contato_topstores@outlook.com

Obrigado,
Raimundo Ribeiro - TopStores Importados
www.topstores.com.br

1 curtida

Poderia me enviar por email tbm?
suporte@vilicapas.com.br

1 curtida

Poderia em Enviar tambem ?
thiago@lojasksi.com.br

1 curtida

Por favor, eu tbm ?

jewpointstore@outlook.com

1 curtida

Pessoal.
Pra tirar a categoria do rodapé o código é:

.links-rodape-categorias {display:none !important;}

(me passaram em outro tópico)

1 curtida

Oi gente, desculpa a demora, n ava recebendo essas notificações

o Codigo em html adiciona no rodapé

 <script type="text/javascript" charset="utf-8">
  jQuery('#rodape .institucional .span4:nth-child(3) p').html('<div class="sobre"><span>Colares, Brincos e Pulseiras Femininas de Vários Modelos e Materiais: Couro, Bijuterias Finas, Folheados a Ouro. Compre aqui seus Acessórios e Pague em Até 3 x S/ Juros. Seja muito bem-vindo e ótimas compras.</span></div><div class="sac"><h5>ATENDIMENTO</h5><span>Dias Úteis </br>Das 10:00h às 18:00h </br>Email: <a href="gabriela@daringpulseiras.com.br">gabriela@daringpulseiras.com.br</a></br></br></br></br></br></span></div>'); </script>
3 curtidas

Respondi mais abaixo! desculpa a demora