Ajuda com código de video na descrição

bom dia, alguem que tenha conhecimento em códigos pode me ajudar?
estou utilizando um código para por um player do youtube na descrição do meu produto, está funcionando normalmente porém eu gostaria de implementar um código para deixar o video sem som. vou deixar o código que estou utilizando.
link do produto https://www.importadostop.com/relogio-masculino-nibosi-funcional-vidro-de-safira

identar texto pré-formatado por 4 espaços            <p style="text-align: center;"><iframe allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen="" auto="" frameborder="0" height="350" height:="" src="https://www.youtube.com/embed/3y3b-cJyruU?controls=0" width="400"></iframe></p>

Você utiliza código de programação em sua loja. Nesse caso, eu sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar com as configurações.
Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a código de programação ou temas, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma. Tudo bem?

1 curtida

Obrigado Clara, vou aguardar pra ver se alguém da comunidade me ajude com esse código
Atensiosamente Everton Pedro

1 curtida

mute=1

1 curtida

Muito Obrigado me ajudou muito

Alguém sabe me dizer se tem como ajustar o tamanho do player de acordo com o dispositivo? Porque na versão de computador fica até que legal, mas a de celular fica muito grande o player.