Animação de 5 segundos de Adobe After Effects

Bom dia! Tudo bem? Seria possível informar se tem algum campo na loja integrada para incluir uma animação de 5 segundos de Adobe After Effects?

@DSR a plataforma não oferece essa possibilidade.

1 curtida

Seria possível informar se conseguiríamos colocar algum link do youtube, MPEG ou MP4 na página inicial?

Existe um código que consegue substituir o full banner por um vídeo do youtube. Se quiser te passo.

Seria possível informar o código.

O vídeo desse link iria ficar no lugar do full banner?

Isso mesmo, no lugar do full banner.
Essa funcionalidade só está disponível na versão web, na versão mobile ela não vai aparecer.
Seguem abaixo o código e orientações para usar.

Onde colar o código:
Você vai colar esse código em Incluir HTML >> Descrição: Vídeo Banner >> Local Publicação: Rodapé >> Página da Publicação: Página Inicial - Home >> Tipo: HTML.

Editando o Código:
Video-Full-Banner-Usado-o-YouTube-Para-Loja-Integrada-Codigo-Visualyze-Design-Web-1024x373
Na terceira linha temos 3 locais marcados onde poderemos editar.

No primeiro item, marcado na cor azul, temos o endereço do vídeo que será o seu vídeo-banner. Nesse caso pegaremos somente o código no final do endereço. Abra o vídeo na página do YouTube e observe o endereço, veja um exemplo abaixo:
Video-Full-Banner-Usado-o-YouTube-Para-Loja-Integrada-Link-Visualyze-Design-Web

Como na imagem, selecione apenas o que vier depois dos caracteres ?v=, e substitua no seu código apenas a parte marcada.

No segundo item, na cor vermelho, temos a opção de mostrar ou não os controles do player do vídeo como botão de play, volume, tela cheia e etc. Iremos alterar apenas o valor numérico, ou seja o “0”. Se você quiser uma opção limpa onde aparece apenas o vídeo deixe em 0, mas se você quiser que apareça todos os controles do player mude para 1. Os valores aceitos serão apenas 0 e 1, ou seja, 0 para não e 1 para sim. Não coloque nenhum outro valor pois não irá funcionar.

No terceiro item, na cor verde, temos a opção de iniciar o vídeo automaticamente ou não, ou seja, se o valor estiver em 0 (autoplay=0) o vídeo não iniciará automaticamente ao carregar a página, será necessário clicar no botão play manualmente para assisti-lo. É recomendado utilizar esta opção quando o seu vídeo possuir som, pois dessa maneira não irá chatear ou assustar o seu cliente que pode se estar com volume das caixas de som ou headphone alto no momento em que acessa sua loja. Lembrando que sempre que a página for recarregada o vídeo iniciará automaticamente, todas as vezes.

Caso você queira que o video inicie automaticamente ao carregar a página, mude o valor para 1 (autoplay=1). Recomendamos usar essa opção quando o seu vídeo não possuir som.

Segue o código:

<div class="video-banner">
    <div class="content">
        <iframe src="https://www.youtube.com/embed/72rZVfoZ6_0?rel=0&amp;controls=0;0&amp;autoplay=0;showinfo=0" allowfullscreen="" width="1140" height="641" frameborder="0"></iframe>
    </div>
</div>

<style>
    @media only screen and (min-width: 768px) {
        .secao-banners .banner.cheio > div.span12 {
            display: none !important;
        }

.video-banner .content {
            max-width: 1140px;
            margin: 0 auto;
            padding: 0 20px;
        }

.video-banner iframe {
            width: 100% !important;;
            max-width: 1140px !important;
        }
    }

@media only screen and (max-width: 767px){
        .video-banner {display:none};
    }
</style>

<script type="text/javascript">
    $(function(){
        if(screen.width >= 768) {
            $('.video-banner').appendTo('.secao-banners .banner.cheio');
        }
    });
</script>

Esse código foi criado pelo Caio Cesar Pedrosa, dono da agência Visualyze que já criou o layout de várias lojas aqui na plataforma.

3 curtidas

Espero que possa te ajudar.

Veio faltando a parte de cima do código para que possamos copiar e colar (da linha 1 até a linha 6).

Estamos aguardando o restante do código (da linha 1 até a linha 6).

Estamos aguardando a resposta da mensagem anterior.

Código atualizado. Basta editar conforme mostro acima e colar.

Iremos tentar realizar o procedimento.

Colocamos de acordo com a explicação porém não funcionou. Além de ficar no final da página inicial ele não pegou.

Pedro sera que pode me ajudar ? minha versao mobile esta desconfirada para atendimento queria ajustar ou ocultar para versão mobile apenaserro%20mobile

1 curtida

Oii pedro no meu tema nao funcionou. É o tema pago Happy Store.

Bom dia, eu tenho interesse neste código, poderia me passar?
Muito Obrigado.

Tá ali em cima, é só copiar e seguir as instruções.

meu video ficou lá embaixo no site, tem como deixar no centro? abaixo a Logo do site

o meu está assim também. Vc conseguiu ajustar?

Obrigada

o problema é que a configuração do tamanho está no style, seria mais melhor no CSS, assim daria para fazer conforme os outros tópicos (Selos e Pague Com)…

tire o style é ficará tudo certo!

1 curtida