[AJUDA] Barra no TOP some

Olá, essa barra preta no topo da pagina, quando entra no carrinho ela some! Ficando desalinhado a logo com o menu superior.

Oi, bom dia! Tudo bem?

Olha, infelizmente, não tenho como te auxiliar, pois não prestamos suporte para questões relacionadas a temas e a código de programação por se tratar de uma configuração externa a nossa plataforma.
Desse modo, sugiro que contrate um técnico da área ou uma empresa especializada para te auxiliar. Tudo bem?

Oi, tudo bem?

Sou programador web, entra em contato pra gente trocar uma ideia em relação a esse problema. Posso te passar um orçamento sem compromisso, tanto pra essa quanto para futuras alterações.

WhatsApp: (47) 99667-6662

Muito obrigado.

Boa noite Clara, a barra a qual estou me referindo é a barra no TOPO DO SITE, não do navegador, como mostra no print que tirei a barra PRETA some, aonde fica o Fale Conosco, Telefone, Whatsapp e Redes sociais.

Me envia a URL de sua loja para que eu possa verificar, por favor!

www.takalmodas.com.br

Sim, ela some mesmo, a plataforma retira ela no carrinho.

Não faço a menor ideia do motivo.

É algo padrão da plataforma. A barra superior não mostra no carrinho. Você poderá adicionar configurando por código de programação. Mas, para isso, sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área.
Lembrando que, não prestamos suporte para questões relacionadas a código de programação, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma. Tudo bem?