Barra de Pesquisa no "menu superior"

Opa pessoal! Gostaria de saber como eu posso alterar uma div de lugar no caso eu quero trocar a posicao da barra de pesquisa e bota-la no menu superior.
Obrigado!!

1 curtida

Oi @marlo_felipe_goncalv , você conseguiu? Eu também gostaria de fazer a mesma coisa. Se souber, compartilhe. Obrigada

Olá, tudo bom?

Você quer colocar no MENU ou na barra do topo? :slight_smile:

Oi, @Ivanilson_Gomes, tudo bem? Que bom te encontrar, você já me ajudou outras vezes.
Olha como está o meu site. A caixa de pesquisa fica boiando no meio do cabeçalho.
Eu gostaria que ela, junto com meus pedidos, minha conta, login e meu carrinho ficassem para baixo, alinhado com o menu, se for possível ou outra solução que fique mais agradável.
Outro problema, eu removi a barra topo, mas o espaço dela continua. Gostaria de retirar este espaço, para minha marca subir mais.
Eu excluí meu instagram e blog porque ficavam em cima e eu queria que aparecessem somente no rodapé. Se você também puder me ajudar nisso, seria muito importante.
Muito obrigada
Esite

1 curtida

Boa noite, @Ivanilson_Gomes. Eu continuei tentando fazer as alterações e não vi como a barra topo voltou. Não sei o que fazer, rsrs

1 curtida

também precisando desta ajuda!