Aguardando Generating SSL Certificate Request

Boa tarde,
Estou já alguns dias tentando colocar o site no ar, cada hora é um problema diferente, mas por fim acredito que agora seja somente a falta do certificado, já tem alguns dias sem, poderiam verificar para mim por favor.

Olá!

Qual é o seu domínio?

magedu.com.br e magedu.lojaintegrada.com.br

Verifica o meu por gentileza?
www.marigotardomoda.com.br

Olá @MAGEDU , tudo bem?

Refiz a configuração no painel da Loja Integrada, vamos acompanhar se até o final do dia de hoje será propagado, ok?

Olá @Mari_Gotardo

Vi que já propagou o seu domínio!!

Combinado, fico no aguardo, se for apagar e colocar o dominio de novo no painel eu já tinha feito também e nada :sleepy: :sleepy: , mas fico no aguardo, obrigada

Oi Clara, bom dia! Também estou com o mesmo problema. Meu domínio já foi propagado e toda vez que abro o site continua com a mensagem “Generating SSL Certificate Request” “The system detect that there is no https certificate for this domain, hold tight!.” Obs.: no painel consta que já tem o certificado configurado pra minha loja.

O endereço da loja é: www.rhemaoffice.com.br

Ficarei grato se me ajudar.

Olá!

Seu domínio foi propagado:

Boa tarde @clara, por aqui nada se alterou :frowning:

Olá! @MAGEDU

Estou repassando essa questão da sua loja para equipe técnica.

Obrigada pela atenção @clara, tem alguma previsão de retorno?

Olá @MAGEDU

Verificamos que a entrada SOA não está disponível, dessa forma, é necessário você entrar em contato com o provedor do seu domínio, para que eles identifiquem o motivo que essa entrada não está disponível.

Assim que tiver uma reposta deles, me informe aqui, por favor.

@clara Clara bom dia, você poderia me informar o conteúdo a ser inserido na entrada tipo SOA, o provedor do domínio está solicitando para poder incluir a entrada.

@clara Bom dia Clara, eles adicionaram a entrada SOA na zona DNS
segue link: DNS Checker - DNS Propagation Check & DNS Lookup
aparentemente já foi propagado, mas não mudou nada, continua sem estar no ar o site.

Olá, consegue verificar o meu SSL ?
Meu domínio é www.closetferrieri.com.br

Olá!

Certo, removi seu domínio e adicionei novamente no painel da sua loja, agora basta aguardar o prazo da propagação do SSL.

Olá!

Quando seu domínio foi propagado?

Olá, consegue verificar o meu SSL ?
Meu domínio é www.cardstyle.com.br

Olá Dylan,

Verifiquei nesse momento e o SSL já propagou: