Site Mobile nao aparece as informaçoes

Bom dia e ótimo domingo, meus dados via mobile sumiram, alguém poderia me ajudar?

image

Possível problema de css, remova os últimos css inseridos ou remova tudo e vá colocando blocos até achar o problema.

Estou removendo os últimos e testando, Obrigado pela dica.

Leonardo tentei removendo as ultimas alterações, via HTML e Css e mesmo assim continuou, como não tenho um conhecimento Nativo, estou com medo de remover algo e não consegui reformular novamente, mas muito obrigado.

boa tarde, tenta add esse css…

@media (max-width: 768px) {
#listagemProdutos > ul li.listagem-linha {
width: 100% !important;
}
}


ou da uma olhada no css que tem essas propriedades…

2 curtidas

Oi Paulo bom dia e obrigado pelo retorno, fiz essas alterações e verifiquei no código que me informou, mas mesmo alterando continua não aparecendo, poderia me ajudar.

bom dia,
deixa eu ver… pera aii

Dei uma olhada aqui nos seus códigos Editar CSS e acho que esse código abaixo que está causando o problema. Precisaria ajustar esse código abaixo:

/* 2 FOTOS NO MOBILE */

Vou remover pra ver.

Bom dia fiz a remoção e voltou a aparecer, porem ficaram apenas 1 no mobile, tem alguma opção pra deixar 2 fotos novamente, desde já obrigado pela ajuda. @Paulo21

image

como realmente o colega @FabianoBrassioli falou era o código para duas colunas, para deixar em duas colunas tenta add o ccs e desmarcar a opção carrossel…

1 curtida

Tem tambem esse post aqui do Leonardo que encontrei…caso queira testar…são dois codigos, um CSS e outro Incluir HTML.

1 curtida

boa dica…
não tinha visto este post, só tem que se atentar ao JS pois está como base o tema padrão da loja integrada.

1 curtida

Muito Obrigado Paulo e @FabianoBrassioli deu certo, consegui resolver alterando o código e personalizando ainda conforme orientação suas, usei no final o código do @Leonardo_Vicentini_F que me ajuda muito tbm e ficou muito bom.

image

2 curtidas

sugestão

@media only screen and (max-width: 767px){
    .listagem .produtos-carrossel {
        padding: 0 0px;
    }
    
    .listagem .listagem-item {
        padding: 0px;
        margin-left: 0;
    }
    
    .listagem .produtos-carrossel .listagem-linha li .listagem-item {
        margin: 0px 2px;
        border:none;
    }
    .flex-viewport:empty {
        display:none;
    }
}

Precisa de testes para esse

@media only screen and (max-width: 767px){
  .pagina-inicial #corpo .listagem .imagem-produto {
      height: 200px;
  }
}

2 curtidas

O primeiro que você citou ficou muito bom, grato pela ajuda.

Ajustar as SETAS

@media screen and (max-width: 860px){
    .listagem .produtos-carrossel .listagem-linha.flexslider .flex-direction-nav .flex-next {
        right: -10px;
    }
    .listagem .produtos-carrossel .listagem-linha.flexslider .flex-direction-nav .flex-prev {
        left: -10px;
    }
}    

1 curtida

Uma dúvida eu acrescento esse css ou altero em algum código incluso?

acrescenta o CSS pq é para outra coisa

Ficou fera, muito obrigado pela ajuda

image

2 curtidas