Vá em incluir código HTML
Adicionar código
Em descrição coloque o nome de identificação que desejar
Local de publicação: rodapé
tipo: HTML
Cole o código abaixo
Ondes está:
“5511955908985”, // Número do WhatsApp (troque pelo seu número sem espaço com 55+ o DDD de sua região
“Orçamento ou dúvidas?”, // Chamada para ação (troque o orçamento ou dúvida pela mensagem desejada, seja breve)
“right”, // Posição do widget na página ‘right’ ou ‘left’ (troque por right ou left se deseja do lado direito ou esquerdo da página)
Boa tarde! Na realidade nesta parte não mexi, é do tema que comprei. Mas não te recomendo comprar este tema, a produtora deixa a desejar se precisar resolver qualquer questão referente.
No meu não está aparecendo… Poderia me ajudar?
Na parte superior do meu site o ícone do whatsapp tb sumiu!
Saberia me dizer como faço para colocar novamente ao ládo do número? Está aparecendo apenas um ícone cinza com interrogação…
FIZ O QUE VOCE INFORMOU COLOQUEI ESSE CODIGO
(function () { var options = { whatsapp: “551196443-5468”, // Número do WhatsApp call_to_action: “Orçamento ou dúvidas?”, // Chamada para ação position: “right”, // Posição do widget na página ‘right’ ou ‘left’ };…
POREM NAO ENTROU. PODERIA ME AJUDAR PRA VER O QUE EU FIZ DE ERRADO ?
Boa noite!
O numero de telefone tem que ser continuo e não ter nenhum divisor, o seu tem, no meu caso é 5511955908985 e vc colocou assim 551195590-8985, tira o divisor o do numero.