Widget whatsapp na loja

Segue um código para inserção do whatsapp na loja

Vá em incluir código HTML
Adicionar código
Em descrição coloque o nome de identificação que desejar
Local de publicação: rodapé
tipo: HTML

Cole o código abaixo

Ondes está:
“5511955908985”, // Número do WhatsApp (troque pelo seu número sem espaço com 55+ o DDD de sua região

“Orçamento ou dúvidas?”, // Chamada para ação (troque o orçamento ou dúvida pela mensagem desejada, seja breve)
“right”, // Posição do widget na página ‘right’ ou ‘left’ (troque por right ou left se deseja do lado direito ou esquerdo da página)

Se alguém desejar ver como ficou pode acessar minhas lojas:
www.grafica.ind.br
www.dkj.online

12 curtidas

Boa tarde, qual o código?

1 curtida

segue o link para baixar do google drive, eu coloquei o código aqui, mas agora que percebi que na comunidade não deixa copiar script.

Baixar do google drive

8 curtidas

Muito obrigado vou testar aqui

1 curtida

Perfeito, muito obrigada deu certo!

1 curtida

Aqui não funcionou, está dando erro. Alguém sabe me informar se está funcionando???

1 curtida

Aqui está funcionando corretamente. Confira se fez todos os passos corretamente.

DKJ Bom dia!!!

Obrigado pela dica, deu certo, esejo muito sucesso!!

1 curtida

Legal, @DKJ.online! Muito obrigada pela dica!!

1 curtida

Imagina, um prazer ajudar!

Muito obrigado, grande sucesso a ti também! Gratidão!

Dkj.onlie

Como você fez para colocar apenas 2 mini banner apos o slide?

Valeu!

1 curtida

Boa tarde! Na realidade nesta parte não mexi, é do tema que comprei. Mas não te recomendo comprar este tema, a produtora deixa a desejar se precisar resolver qualquer questão referente.

No meu não está aparecendo… Poderia me ajudar?
Na parte superior do meu site o ícone do whatsapp tb sumiu!
Saberia me dizer como faço para colocar novamente ao ládo do número? Está aparecendo apenas um ícone cinza com interrogação…
image

FIZ O QUE VOCE INFORMOU COLOQUEI ESSE CODIGO
(function () { var options = { whatsapp: “551196443-5468”, // Número do WhatsApp call_to_action: “Orçamento ou dúvidas?”, // Chamada para ação position: “right”, // Posição do widget na página ‘right’ ou ‘left’ };…

POREM NAO ENTROU. PODERIA ME AJUDAR PRA VER O QUE EU FIZ DE ERRADO ?

29

Boa noite!
O numero de telefone tem que ser continuo e não ter nenhum divisor, o seu tem, no meu caso é 5511955908985 e vc colocou assim 551195590-8985, tira o divisor o do numero.

Na realidade esse codigo não mexe em nada da loja em si, é externo e é um add on, neste caso tem que ver se colocou o código conforme comentado.

OK! Na minha Loja funcionou corretamente!:+1:

1 curtida

Muito Obrigada! Tinha tentado um outro que estava dando erro mas esse está perfeito!

Excelente @DKJ.online! Por aqui funcionou perfeitamente.

Obrigado por compartilhar! :slight_smile: