Velocidade medido no SPEED TEST

A ferramenta PAGESPEED do Google, mostra um resultado péssimo em minha loja virtual.
Já li aqui em algum lugar que essa velocidade não é um resultado fiel devido a ser uma loja virtual, porem anteriormente minha nota estava acima de 70, enquanto hoje está em 25 o.

O que deixa o carregamento da pagina lento é o plugin de likebox do facebook, a resposta dele é extremamente demorada. Outro que está atrasando o carregamento é o smarthint.

A loja integrada em si é extremamente rápida e leve.

Não entendi sobre o plugin do facebook… não tenho esse plugin instalado aqui, ao menos não tenho o conhecimento disso. Como identifico isso aqui na página e faço para remover?

Sobre o smarthint entendo que possa demorar mais para carregar sim.

É a caixa do facebook que aparece no rodapé da loja.

Bom dia pessoal, os apps do facebook estão deixando a loja muito lenta realmente, vocês conhecem alguma alternativa para ativar a caixa de comentários com outro widget mais leve?

Meu ranking pra Mobile no speedPage também está com 25/100 e um dos pontos é o widget do facebook.

Se souberem de alguma alternativa tenho certeza que não só vai me ajudar como também toda comunidade que quer ter sucesso aqui na loja integrada!

Meu site: https://www.lojaumclick.com.br desde já agradeço.