Variações de produtos com imagens

Pessoal, boa noite.
Preciso de uma informação, se tenho mais de 50 variações de uma mesmo produto, como faço para associar 1 imagem para cada variação na pagina de seleção de produtos? Algum plano contempla esse requisito?

Também encontrei esse problema, e a solução que arrumei foi colocar remover uma variação e colocar essa variação no nome do produto.

Antes eu tipo

• Top Bruna com 15 variações de cores e 5 variações de tamanho.

Tive que fazer

• Top Bruna Cor A com 5 variações de tamanho.
  • Top Bruna Cor B com 5 variações de tamanho.
  • Top Bruna Cor C com 5 variações de tamanho.
  • Top Bruna Cor D com 5 variações de tamanho.
1 curtida

Obrigada Leonardo, Mas no meu caso tenho vários produtos com essa característica. Eu preciso que o cliente em uma unica tela selecione tudo que deseja daquele produto, senão desiste da compra. Normalmente ele seleciona várias cores do mesmo produto, e como são muitas cores, ele fica confuso na hora de selecionar. Na cor não vem o código na hora da seleção, e isso eu resolveria na imagem.

Veja se @RenatoRea pode te ajudar, customizaram ($$$) isso para ele.

@vanildes veja se é mais ou menos isso que queria:

Fiz com o pessoal da Consultor Net, creio que seria possível até colocar mais colunas por exemplo. Caso interesse fale com o Marco: marco@consultornet.com.br
Eu fiquei muito satisfeito, e dão suporte, por exemplo uma vez desconfigurou tudo e arrumaram tudo em tempo recorde sem cobrar nada a mais. Até hoje só tive boas experiências com eles.

1 curtida

Muito obrigada Renato, vou entrar em contato com eles pra ver se conseguem inserir uma coluna com o código da variação e outra com imagem para cada variação.
Agradeço de coração pela ajuda a você e ao Leonardo.
Grande abraço,

1 curtida