Tudo precisa dar 2 cliques no site

Bom dia, meu site quando você acessa pelo mobile, praticamente tudo que você for fazer você tem que dar 2 cliques, o primeiro clique fica nulo, alguém sabe o q pode ser?

Bom dia, aqui está rodando normal!!

Pois é, estranho, pelo meu telefone sempre q entro, se vou escolher uma cor da camisa por exemplo, eu dou um clique na cor, n acontece nada, tenho q clicar novamente pra selecionar

Tenta acessar por uma guia anonima… pois aqui continua ok para mim .

1 curtida

Na realidade mexi mais aqui e percebi que meu problema é outro
Eu seleciono a cor da camiseta, quando eu seleciono o tamanho, a seleção da cor se desfaz, aí tenho q selecionar ela novamente pra dar certo

Tem algum produto que acontece isso, pq nos que testei novamente tá ok… testei selecionando primeiro a cor e depois o tamanho e depois o contrário e funcionou!!

Aqui ta assim em todos os produtos, testei em varios celulares, vou mandar um video
IMG_2498

Aqui tá assim…
lv_0_20231122195117

aqui tb aconteceu igual ao @Paulo21, normal (celular com android, navegador chrome)

Pessoal, obrigado pelas respostas, acho q descobri o que faz dar o bug, ele dá bug quando edita a quantidade de peças, se editar dá o erro, se não editar ele funciona normalmente, será q tem solução?

Pessoal do atendimento me passou q tem 2 codigos conflitantes mas que n podem me ajudar a arrumar, vcs conseguem me ajudar? @Paulo21 @Leonardo_Vicentini_F