Tudo certo e não funciona | Domínio

Fiz as configurações de Zona DNS no Registro BR conforme o Tutorial da LI há mais 5 dias e nada.
image

Quero virar pagante do Serviço, mas preciso saber se funciona!

e agora?

No painel da LI continua essa mensagem:

Domínio não configurado.
Dúvidas para configurar seu domínio? Clique aqui
Sua entrada CNAME pode estar incorreta. Verifique em sua zona DNS se o destino está configurado para " www.letinok.com.br.cdn.vtex.com ".
Após efetuada a configuração, a propagação do DNS pode demorar até 2 dias.

Mesmo problema comigo. A mensagem no site continua como Domínio não configurado. Aguardando uma resposta.

realmente tudo certo com o DNS.

Como está a sua configuração de domínio no painel da loja integrada?
adicionou o domínio, logo no inicio da configuração?

Então, eu configurei esse dominio há uns 4 anos atras no painel da LI, ele foi removido pelo registro.br em 2017 eu registrei esse domínio novamente esse ano e não mexi na config da LI talvez a LI tenha que resetar pra eu fazer novamente

Eu não vejo essa tela que vc printou. Pra mim só aparece o domínio e um botãozinho e exclusão(no link Dominios/certificado digital)

Estou com o mesmo problema. Já fiz uma vez e não deu certo. apaguei o que tinha feito e refiz tudo novamente excluindo. Depois de configurado o dns é que fiz as configurações na Loja Integrada e ainda nada. A msn que está dando é essa aqui. Preciso solucionar isso o quanto antes. Antes de modificar, meu site estava funcionando perfeitamente na Locaweb.

E esse mesmo que tem que apertar a Lata de lixo, e configurar novamente

Mande um print de como está a configuração do dns no cloudflare, se o próximo estiver ativo, não funciona

Funcionou agora!!

Removi o Domínio e adicionei novamente, até aqui tudo ok!

Obrigado!

1 curtida