Trocar o texto, apenas o texto do botão de "Consulte o preço" da pagina de produto."

Olá,

Estou com a loja em 90% de mina necessidade, porém eu gostaria de mudar o trocar o texto, apenas o texto do botão de “Consulte o preço” da pagina de produto." Não quero mudar o estilo do botão, apenas o texto.

Se tivesse acesso por ftp, poderia alterar o HTML class=“botao principal”>Consulte o preço-> Para: class=“botao principal”> Fale conosco

<a href=“javascript:;” id=“produto-consulta-preco” data-loja=“Pirapaintball” data-id=“51946223” data-nome=“DLX Luxe Ice - Splash Lime - Garantia de 06 Meses Guntech Brasil - Valor de referência” data-sku=“WCB7NKCY2” class=“botao principal”>Consulte o preço

Obrigado

qual o endereço do site?

Olá, tudo bem?

Você utiliza código de programação em sua loja. Nesse caso, eu sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar com as configurações.
Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a código de programação ou temas, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma. Tudo bem?

Olá,

Obrigado pelo retorno, mas eu sei fazer trabalho com o PHP…

Como eu tenho acesso ao framework ou ter acesso ao código ?

Obrigado

Dá uma olhada no link que vou te enviar https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/?q=html[

Olá,

Obrigado pelo retorno, mas não é isso que eu preciso, eu não quero adicionar um HTML no Cabeçalho ou Rodapé, quando eu adiciono ele até aparece um botão novo, mas não é isso que eu quero eu quero que o que já existe, apenas o texto seja alterado, exemplo abaixo:

<a href=“javascript:;” id=“produto-consulta-preco” data-loja=“Pirapaintball” data-id=“51946223” data-nome=“DLX Luxe Ice - Splash Lime - Garantia de 06 Meses Guntech Brasil - Valor de referência” data-sku=“WCB7NKCY2” class=“botao principal” >Consulte o preço

Eu imaginei que eu poderia acessar o framework ou FTP para acessar o arquivo e alterar.

Pelo visto não tem como, vou avisar o meu amigo ao qual eu estava fazendo o Ecommerce dele.

Obrigado pela ajuda.