Olá alguém já fez uma aplicação de um token para mandar informações para dentro da plataforma ?
Recentemente desenvolvi uma ferramenta interna e preciso de um token, preenchemos o formulário para receber a chave de aplicação, porém somente está com erro de leitura “401” “Message”: “Chave de Aplicação somente leitura.” alguém conseguiu a chave de aplicação para criar ou editar itens na plataforma ?
Vim criar esse tópico por ineficiência do centro de atendimento da loja integrada, qual já abri varios tickets e não fui respondido em nenhum dos mesmos.
Certo, já temos ambas as chaves, porém ao utilizar ambas, retorna o erro informado.
Estou tentando entrar em contato via chat com a loja integrada porém sem sucesso, todos os contatos a mais de duas semanas falham, estou muito decepcionado com o atendimento da plataforma.
Estranho, geralmente pelo chat interno do painel eles atendem prontamente (acho que por ser problema com API e fugir do conhecimento dos atendentes, estejam ignorando).
Pelo visto enviaram uma chave somente read only, mas nunca ouvi falar nisso por aqui, seria o primeiro caso. A propósito, ta conseguindo puxar algum GET?
Repassei o caso para a Janaína, espero que ela consiga resolver isso pra você. Como não tenho muitas informações, enviei o site da sua BIO para buscarem os dados.
Amigo, eu agradeço muito porque estamos com esse projeto parado e vai auxiliar muito internamente no nosso dia a dia. Agradeço.
Sobre os dados é da ACTION NEW mesmo, podemos enviar mais detalhes sobre, temos um chat aberto com o pessoal da programação, mas esse mesmo me deixou esperando duas semanas rsrs.