Boa tarde, alguém saberia me dizer como retiro o fundo cinza do botão Marcas? Quero deixar branco igual as categorias.
Obrigado
Kleber
www.salusconveniencia.com.br
Boa tarde, alguém saberia me dizer como retiro o fundo cinza do botão Marcas? Quero deixar branco igual as categorias.
Obrigado
Kleber
www.salusconveniencia.com.br
precisa de ajuda ainda ?
Vitor, ainda preciso de ajuda, vc tem alguma solução?
Obrigado pela atenção
Kleber
opa mande um email pra min explicando o real problema, que eu te ajudo.
Olá amigo, vc consegui tirar o fundo cinza das marcas?
Estou com o mesmo problema e não consigo.
Se tiver algum código e puder compartilhar eu agradeço.
Obrigado
Marcelo Lopes
@useicuston Olá. Em seu painel CSS adicione este código abaixo:
.full.menu .categoria-marcas, .full.menu .categoria-paginas {
background-color: transparent;
}
Bom dia, ainda não consegui. Tenta colocar esse código que Washington_Michael disponibilizou, no meu não funcionou, mas não sei se estou com algum outro código que está dando conflito.
Se vc conseguir, manda uma mensagem, por favor.
Até Mais, abraços
Bom dia. No meu este código não deu certo. Já colei tantos códigos CCS, será que tenho algum código que está atrapalhando?
Coloquei este código que vc disponibilizou tanto no inicio como no final, mas não teve nenhuma alteração.
Fiquei muito agradecido pela sua atenção.
Abraços, até mais
Muito obrigado Washington
Deu super certo.
Grande abraço
Marcelo Lopes
Olá Kleber o código funcionou 100%.
um abraço
Marcelo Lopes
Olá Washington vou abusar da sua boa vontade novamente
Gostaria de tirar o “botão de quantidade” - não é útil pois tenho variações de cor e tamanho
E gostaria de diminuir o espaço vazio (branco) entre o botão vermelho (ver mais) e o final dos texto de valores.
Obrigado novamente
Marcelo Lopes
@Kleber_Dav, No seu caso é um pouco diferente o código, adicione em seu painel CSS:
.menu.superior .categoria-marcas {
background-color: transparent;
}
@useicuston Certo, verificando aqui o que é possível efetuar de ajustes e retorno.
Caramba!!! Deu certo!!! Fazia tempo que estava tentando fazer esta modificação e não tinha sucesso.
Muito Obrigado!!!
Valeu!!!
Olá Kleber, poderia me ajudar?
Quais códigos você usou para tirar essa separação entre os fundos da loja no background?
Eu também quero saber!!
Você descobriu como faz?
Ola, estou precisando de ajuda para alterar o nome do botão “MARCAS” para “DESTINOS”. ja testei esse codigo mas nao deu certo ainda
local: rodapé
página: todas
tipo: javascript
conteúdo:
$(’.categoria-marcas.com-filho.borda-principal a strong’).text(“Minha Loja”);