Tema Groomb: Grand Store - Falha ao ver imagens [Página Produto]

Para quem usa o tema Grand Store! da Groomb e está tendo falha ao ver imagens na página de produto.

3 curtidas

Parabéns pela iniciativa em publicar, pois eles deveriam enviar um cominicado falando dá alteração que poderia ocasionar essa falha, depois de muito clientes virem falando que não estava acessando conseguimos identificar

Captura de tela 2024-07-03 082300
Captura de tela 2024-07-03 082240

2 curtidas

Opa Leo…será que dá alguma incompatibilidade com o plugin que instalamos?
Olhando aqui no desktop achei meio estranho, mas fiquei na dúvida se é ou não devido ao plugin.

Sim, vai ter que desativar/remover o plugin do zoom!
agora eles já integraram neste novo carrossel de imagens

## HTML PRODUTO ZOOM ##
## CODE PRODUTO JS ZOOM ##

1 curtida

eu tive esse problema quando eles lancaram essa atualizacao, entrei em contato eles como sempre super rispido, disseram que foi a alteracao proibida e bla bla bla das mini imagens na horizontal que era “proibido” e mais bla bla bla, alterei a exibicao e voltou a funcionar

1 curtida

Oi pessoal,

estou com esse problema também, onde as miniaturas não aparecem mais.

Eu havia entendido que era somente habilitar “VISUAL DA LOJA > PÁGINA DO PRODUTO > VERTICAL”.

Quando fui olhar o meu já estava assim, mesmo assim eu alterei para horizontal e voltei novamente para vertical, não surtiu efeito nenhum - as miniaturas ainda não aparecem.

Alguém tem alguma dica?

deixe do jeito que o tema precisa para a gente avaliar.

aqui está funcionando normalmente

Oi @Leonardo_Vicentini_F , obrigado pelo retorno amigo!

Então, eu deixei “vertical”, como o tema pede, como pede o tema.

A minha referência é sobre as miniaturas, que antes apareciam já conforme o produto (ao selecionar a cor a miniatura já era do próprio produto), e agora ficam nessas bolinhas de referência de cor (que nao correspondem exatamente a cor do produto).

Você tem alguma ideia com referencia a isso?

Agradeço novamente !

Fabio

nao entendi o problema

seria isso ?

1 curtida

Opa Léo, beleza?

Estava preparando um texto pra te explicar aqui, mas ao acessar meu site vi que a configuração que eu buscava retornou. (Acho que a Groomb estava programando algum retorno assim por essa data).

Ou seja, no final está tudo certo!

@Leonardo_Vicentini_F muito obrigado mesmo pela disposição em ajudar! Grande abraço!

1 curtida

A Groomb retirou o itempop “image”. Ja fazem 15 dias que está esse erro crítico, perdendo toda a relevância do google e dos google shoops. Ai tambem está assim?

2 curtidas

Olá, lojistas, bom dia!

Os temas foram atualizados com a correção desse erro. Vocês já podem solicitar uma nova indexação ao google search console e validar se ainda aparecerá o erro de tag image, por favor!

aqui mostra que o problema persiste https://search.google.com/test/rich-results/result/r%2Fmerchant-listings?id=ZGegL4elCgZXoQn6x5g9Qw

https://www.sisuprotetorbucal.com.br/produto/protetor-bucal-sisu-max-2-4-nextgen

ferramenta do google para analisar https://search.google.com/test/rich-results

1 curtida

Oi pessoal ! Só pra atualizar todos que contribuiram, de fato houve alguma atualização e eu consegui facilmente resolver o problema depois! Obrigado a todos pelo tempo !