TELEGRAM como opção ao Whatsapp

Com a migração obrigatória de dados do Whatsapp para o Facebook, muitos clientes estão migrando para o Telegram ou outros novos aplicativos, pois não aceitam esta imposição. É preciso abrir com urgência um campo no painel da Loja em que possa ser informado os novos aplicativos em que a Loja atenderá os clientes. Já temos um numero no Telegram mas não temos como informar os clientes senão colocando banners nas vitrines… É necessário adaptar-se aos movimentos do mercado. Basta não fixar um campo Whatsapp e deixar uma área para que nós lojistas informemos o nome dos aplicativos em que atendemos, seguido do numero de telefone.

Olá, tudo bem?

Estarei compartilhando internamente sua sugestão de melhoria, obrigada por dividir conosco.

Aproveito para compartilhar com você, esse serviço de botão de telegram que nosso parceiro oferece:

Estou tendo dificuldade com a utilização do ip do dns da loja integrada, apararece offiline não aprarece verdinho o campo com a entrada A. Estou utilizando o registro br.

Apague a configuração de dns, salve a modificação e insira corretamente a Entrada A e o CNAME.

vestfios.com.br A 54.232.92.235

www.vestfios.com.br CNAME www.vestfios.com.br.cdn.vtex.com

COMO ESTA AGORA

Configurei da seguinte forma:
A: vestfios.com.br (Ip):54.232.92.235
CNAME : www.vestfios.com.br www.vestfios.com.br.cdn.vtex.com
Aparece a seguinte mensagem de erro:

  • O servidor vestfios.com.br:443 (54.232.92.235) não respondeu
  • • O servidor vestfios.com.br:25 (54.232.92.235) não respondeu

Agora está certo e está sendo criado o certificado

1 curtida