Taxa de pagamento pagali

Pessoal, pra entendermos melhor sobre esse app nativo.

Ainda estou no plano gratuito, retornando com a loja online! E a LI fez várias atualizações e estou ficando por dentro agora!

A Pagali cobra as taxas administrativas sobre as vendas em cartão de crédito. Na modalidade grátis, cobra-se 5,09% de taxa sobre a venda + R$0,50 fixo, lembrando que a cada parcela acrescenta-se 1,99% de taxa.

Quando eu for efetuar a antecipação do recebimento dessa venda, vai me cobrar outros 5,09% taxa+ R$0,50fixo?

Totalizando então, 10,18% de taxa e R$1,00 fixo?

1 curtida

@clara


Olá, boa tarde!

Vamos lá…

A taxa de venda do Pagali para parcelamento irá variar de acordo com a quantidade parcelas que o comprador selecionar no momento da finalização da compra dele na sua loja.

A taxa de 5,09% seria para um pagamento á vista e teria o acréscimo da taxa fixa de R$ 0,50

Agora se o comprador decidir parcelar a compra em mais vezes irá haver a alteração do valor da taxa de parcelamento, (que pode ser visualizada em seu painel Pagali).

Exemplo:
Se o comprador parcelar a compra em:
2X - haverá o acréscimo da taxa de parcelamento de 7,08% + custo fixo de R$ 0,50
3X - haverá o acréscimo da taxa de parcelamento de 9,08% + custo fixo de R$ 0,50
4X - haverá o acréscimo da taxa de parcelamento de 10,77% + custo fixo de R$ 0,50
E assim sucessivamente. Confira a tabela de taxas do seu plano!

Lembrando que as taxas acima já está com o valor de R$ 1,99% embutido.

É legal acrescentar aqui que a loja tem a opção de vender sem juros ao comprador ou com juros. No qual a venda sem juros, significa que você vendedor irá assumir o juros de parcelamento + o custo fixo da venda.

E no caso de venda com juros, o comprador assume o juros de parcelamento e você arca apenas com o custo fixo da venda.

E quanto a sua outra dúvida sobre a antecipação do recebimento, no momento não é possível antecipar o recebimento das vendas via Pagali.
As taxas descritas acima para a sua loja, possuem previsão de repasse em D+15 a partir da aprovação do pagamento. Portanto, uma vez que a venda está aprovada e provisionada, é preciso aguardar o repasse dentro do prazo previsto.

1 curtida