Olá,
Os meus produtos são todos pequenos, algumas dimensões não alcançam nem 1cm, po exemplo, 8,5x2,4x0,8.
Gera uma imprecisão absurda arredondar esses valores.
Não consigo colocar ponto ou vírgula nos campos.
Olá,
Os meus produtos são todos pequenos, algumas dimensões não alcançam nem 1cm, po exemplo, 8,5x2,4x0,8.
Gera uma imprecisão absurda arredondar esses valores.
Não consigo colocar ponto ou vírgula nos campos.
Boa tarde, tudo bem?!
Mas já é contando o tamanho do produto embalado ?
Fico no aguardo do seu retorno.
Boa noite!
Eu preciso colocar o tamanho do produto sem embalagem.
Olá, tudo bom?
Neste caso recomendamos que coloque sempre o valor do peso e dimensões finais do produto somado com as dimensões e peso da embalagem que utilizará para envio, pois as mesmas são somadas e assim o valor final do frete é gerado.
Abraços!
Gente,vendo biquinis e até dá pra colocar o sutiã e biquini com opções P,M,G, para ambos,só que na compra não dá pra escolher medida diferentes do mesmo anuncio ,tipo sutiã M e calcinha P,alguém sabe?
Seja qual for o tamanho do seu produto quando ele for muito pequeno, no campo da loja você deve preencher com
**Peso 100 gramas **
Altura 3 cm
Largura 11 cm
Comprimento 16 cm
Essas são as medidas mínimas aceitas pelos Correios. Se preencher com valores menores que os acima vai dar erro. Essa medida é da embalagem menor aceita Não precisa ter nada muito preciso porque os Correios cobram por faixa de peso. Sedex de 1 a 299 gr é o mesmo valor.
Complementando, se vender coisas pequenas pode colocar só o peso, pois se tem produtos pequenos praticamente nunca dará o preço por cubagem.
Eu faz tempo que só cadastro o peso e o valor bate exato nos Correios. Mas repito, depende dos produtos!