Tamanho da logo

Boa noite, eu gostaria de saber porque a logo no computador fica perfeita mas quando entro no site pelo celular a logo fica maior e cobrindo uma parte do meu full banner. Se alguém souber eu agradeço.

Boa noite @santabikini! Bem vinda ao Fórum da Loja Integrada!

O código muda dependendo do dispositivo que o usuário está utilizando. Acredito que é possível fazer essa alteração por CSS, mas sugiro que use uma imagem que se encaixe nos dois formatos, preferencialmente a versão horizontal do teu logotipo.

Se quiser pode deixar o link da tua loja, daí fica mais fácil entender qual o problema e te mostrar a solução


Aprenda a vender mais na internet! :zap: Inscrição gratuita

Oi, tudo bem?

Dá uma olhada no link que vou te enviar e saiba como aumentar o tamanho da sua logo.

Boa noite, o link da loja é:
santabikini.com.br
Se puder me ajudar eu agradeço

Boa noite,

Dei uma olhadinha na sua loja e parece que o problema não está no código ou na plataforma, mas no seu logo. Possivelmente o designer que fez a sua marca criou alguns padrões de aplicação, certo?

Normalmente criamos no mínimo uma versão horizontal e outra vertical, para aplicações diferentes. A vertical pode ser quadrada ou mais alta, normalmente para utilizar em banners, letreiros, totem, crachás, etc.

Para usar em cabeçalhos de sites (como o caso) e outros locais que se exija que a marca tenha a largura maior que a altura existe a versão horizontal, que costuma ter a largura 3 ou 4 vezes maior que a largura.

Sugiro que altere a imagem do seu logo. Se alterar com CSS ou alguma configuração corre o risco de não ser legível.

Espero ter te ajudado. Se preferir, pode me chamar no Whatsapp e conversamos melhor.


Douglas Medina

Designer e especialista em marketing e captação de clientes para lojas virtuais. Aprenda a vender mais na internet :zap: Inscrição gratuita

douglasmedina.com