Situação em pedido'

Tento alterar a situação de um pedido pela api (aplicativo desenvolvido) e recebo como resposta : Sorry, this request could not be processed. Please try again later
o que fazer ? já são 4 dias com essa situação.

Bom dia, tudo bem?!

Você poderia me mandar a URL do request e no privado mandar as chaves de API e Aplicação?

Fico no aguardo

Bom dia !! Como faço para mandar no privado ?

Basta clicar no meu perfil e selecionar a opção mensagem

Desculpe, entrei no perfil, mas não aparece nenhum botão de mensagem, somente Resumo, atividades e emblemas

Ou onde acho que é o perfil não é … se puder me esclarecer , agradeço

Te mandei uma mensagem em privado, conseguiu encontrar ela?

estou há vários dias tentando alterar a situação do pedido para não cancelarem com a validade, mas esbarro nesse problema. O estranho é que outras coisas, preço, estoque, produto , imagem eu faço a manutenção… só mesmo a situação do pedido…
devo ter alguma coisa errada na remessa. mas ele não responde com erro, responde com “try again later”.Algum tipo de permissão não pode ser, ou alguma configuração ai ? Eu tive esse ero anteriormente e apos falar com o suporte , de repente deixou de dar erro. Mas não alterei a remessa.- Tive que aguardar 19 horas para conseguir escrever novamente. Antes não era assim. O meu pessoal está verificando isso - que alterou alguma coisa,Sua tela mostra que está exatamente igual ao meu.Pode ser alguma coisa referente ao plano ?

Bom dia,

Na verdade não tem a ver com o plano nesse quesito, por que utilizei as suas chaves para fazer a requisição e conforme enviei um print, deu tudo certo e com as mesmas configurações que foram realizadas por você.

Ainda está dando essa mensagem?

Bom dia !! Sim, a situação permanece a mesma. Ainda fiz algumas alterações para testar, mas não adianta. O que me deixa preocupado é que essa mensagem deu em alguma vez quando estava desenvolvendo as alterações de imagens e valores. Quando pedi ajuda, já que a mensagem não é de erro, é de solicitação para rodar mais tarde - fizeram alguma coisa ai e ele passou a funcionar sem que eu alterasse nada. Por isso achei que fosse alguma coisa de permissão.

O que acontece, a nivel de permissão, é que apenas PROS possuem a chave de API, como você já gerou, ela possui a mesma permissão

Somente deu nessa requisição ou foi retornada essa mensagem em alguma outra?

Boa tarde. Não, somente nessa alteração. até fiz uma alteração de estoque e de preços, que utilizam também o PUT, mas nesses casos ele fez o processo sem erros. Só mesmo no caso da situação de pedido.
Vou tentar novamente, já que tive que sair e retornei agora.Tentei e alterei sem problemas o preço do produto 33338221- sem mensagem de erro. Mas tentando alterar a situação do pedido 5 para “pedido_pago” ele diz para tentar mais tarde.

Só uma pergunta, o que é PROS ?
Essa chave pode ser bloqueada em alguns processos somente ?

PROs seriam os planos pagos que a plataforma oferece. Não, só acontece o bloqueio quando a mesma chave utiliza para fazer diversas requisições por segundo.

Ah, mas o plano que eu saiba era pago…então eles cancelaram o plano pago, porque a gente não consegue fechar todos os processos… deve ser isso… vou ver com o meu pessoal, enquanto tento entender o que pode estar bloqueando…Uma chave na Hedaer (como no caso de imagem-com Authorization) não é o caso é ? eu tentei dessa forma também e não consegui uma mensagem diferente é sempre a mesma coisa. “Sorry, this request could not be processed. Please try again later.”
Existe algum bloqueio com relação à sequencia de situações ? por exemplo, eu etsou tentando alterar de pedido_enviado para pedido_pago, pode ser alguma coisa assim ?

Ok, descobri…na remessa da situação, o “}” não estava entrando… era por causa disso. Obrigado e desculpe nossa falha. Custou para descobrir isso. Mas agora consegui alterar isso
Grato pela atenção.

Deu tudo certinho ? :smiley:

Deu sim, Natalia. Até achei legal que recebi uma carta automática comunicando o pagamento. É sempre assim ??

Sim :smiley: Os lojistas são notificados quando um pedido tem seu status dado como pago :smiley: