SITE NÃO INDEXADO por problema no Robots.txt

MEU SITE NÃO INDEXA NO GOOGLE
E o LI simplismente ignora minhas mensagens

Faz alguns meses que meu site está indexado no Google, mas está bloqueado pelo robots.txt que, segundo o Google, é um documento anexado ao código fonte do site que está faltando. Liguei para o suporte e um atendente, Danilo, simplismente ignorou os prints que eu enviava. Me deu soluções aleatórias, me deixou esperando sem resposta, e por fim só não responde mais, sem se importar se o trabalho da empresa está sendo prestado de forma ok.

Sem o apoio da empresa que simplismente IGNORA minhas mensagens, preciso da ajuda de alguém que tenha passado por isso. Alguém pode me ajudar?

Meu site: www.magiadoaxe.com

Como assim está faltando?
Olha o link.
https://www.magiadoaxe.com/robots.txt

1 curtida

A inspeção de URL do Google desencha console apontou o erro na indexação. Está indexado, mas bloqueado pelo robots.txt.

Liguei pro Google e me informaram que falta no código fonte da página um robots.txt com a permissão do site ser lido pelo buscador. Preciso que esse robots.txt seja corrigido para liberar a indexação que está bloqueada pelo Google.

Bom, agora que vc tem o endereço com o conteúdo do arquivo, pergunte ao Google o que que tem de errado, pois ao meu ver está tudo certo.

recentemente recebi essa msg do Google Search console dizendo " Indexada, mas bloqueada pelo ficheiro robots.txt" dei uma pesquisada e pelo o que entendi preciso atualizar meu arquivo Robot.txt mas não tenho ideia de como fazer. se tiver alguem aqui que saiba o que esta acontecendo e puder dar uma ajuda eu agradeço!! :sob: :pleading_face:

Amgo estou com o mesmo problema depois de anos caiu tudo, vc conseguiu resolver??? Se sim me chama no whats estou apavorado (54)98131-0940