Site não está abrindo

Fiquei mto tempo sem acessar a loja e agora meu site está fora do ar. Como faço para ativar?
obg

Olá CLARA, fiquei mto tempo sem usar o site e agora quero ativa-lo. Porem, ele e não aparece. COMO FAÇO PARA ATIVA-LO?

Olá, tudo bem?

Vi aqui que a sua conta está ativa conosco, você já conseguiu realizar o acesso ao painel da loja?

Quanto ao domínio, a renovação do seu dominío está em dia?
Acesse o painel de registro do domínio e verifique se as entradas A e CNAME estão configuradas corretamente. E em seguida, remova o dominio no painel da sua loja e adicione novamente, para identificar novamente as configurações.

Olá Clara, mto obg pela ajuda. fiz o que vc falou. Mas a loja ainda não aparece. Eu renovei hj o dominio e paguei hj tb. Não sei se é este o motivo.

Olá Clara, hoje a loja apareceu. Porem, ativei a orma de pagamento PIX no Pagali. Mas não está aparecendo a opção de pix quando finaliza a compra. Qual o motivo?
obg

Oi Francini,

Ao configurar o domínio, sempre tem o prazo de até 48horas para ele ficar 100% ativo! Vi que agora está tudo certinho :wink:

Quanto a forma de pagamento, o PIX do Pagali está disponível somente nos planos pagos, no grátis você pode ativar: boleto e cartão de crédito do Pagali.

Poxa, desabilitei o mercado pago (que tinha melhores taxas) pq da forma que o pagali faz propaganda, deixa claro que o pix está incluso no plano. Eles precisam rever a forma que divulgam. E agora não consigo mais voltar ao mercado pago.
Vc poderia me auxiliar como faço para alterar este banner amarelo e tb tirar esta tarja cinza atrás da busca? obg

Olá Francini, tudo bem?

Esses detalhes que deseja alterar, recomendo dá uma olhada no manual do seu tema, pois se trata de configuração personalizada do tema.