Olá, boa tarde.
Minha loja está fora do ar:
SHA-256 bits
Ativação pendente.
Poderia me ajudar?
www.veleirokatoosh.com.br/
Obrigado
Olá, boa tarde.
Minha loja está fora do ar:
SHA-256 bits
Ativação pendente.
Poderia me ajudar?
www.veleirokatoosh.com.br/
Obrigado
a quanto tempo está assim?
Se estiver assim a mais de 2 dias, sugiro entrar no painel de controle da loja integrada, apagar a configuração de domínio, aguardar 15 minutos e configurar novamente.
Geralmente esse procedimento Resolve!
Desde ontem, vamos aguardar mais um pouco então né?
Obrigado pela resposta
A minha também está assim desde ontem a noite. Já refiz a configuração e não adiantou. A sua voltou ao normal?
Vi que o seu site já liberou.
Você está abrindo o subdomínio da loja integrada. O domínio não abre. www.exterminadordegordura.com
A tá, como só tinha esse endereço no seu cadastro, testei ele…
Mande um print da tela de configuração do domínio no li.
Parte inicial e final.
Sim enviei. Abri chamado, espero que resolvam porque eu tenho divulgação com blogueira e avisei todos os seguidores que hoje iria iniciar a Black Friday
Parece tudo ok.
Vamos aguardar a resposta do suporte então.
Olá
fiz tudo certo na configuração do DNS e deu tudo certo
mas agora fica aparecendo mensagem que a configuração do DNS está desatualizado
Olá pessoal, boa tarde.
Esperamos as 48 horas que agora ja fazem mais de 200 horas, entramos no registrobr, mudamos o DNS novamente, colocamos o dominio na loja integrada, desconectamos novamente e nada do dominio oficial funcionar. Será que alguem tem alguma dica do que podemos fazer? Alguém do suporte poderia ajudar para funcionar na URL oficial: www.veleirokatoosh.com.br/
obrigado desde já!
Não achei nada de errado no seu DNS.
Sugestão, Geralmente resolve.
Acesse o painel da loja integrada, apague a configuração de dominio, aguarde uns 15 minutos, e configure novamente.
Se possível, envie os print’s (início da página e o final) de como ficou a configuração do domínio no painel da loja integrada, depois do procedimento.
se já fez esse procedimento, coloque somente o print da configuração de como está!
exatamente esse print, depois que configura novamente, envie ele para a gente ver como ficou, as duas partes, a inicial (essa imagem) e a lá de baixo, com as infos de como ficou as outras configurações.
opa, só veio um, falta a parte de baixo dessa tela.