Selo ebit sem conseguir validar

Olá,

Fiz o passo a passo que é solicitado para ativação do selo Ebit, inclusive juntamente com a equipe de suporte do ebit. Mas na hora da validação não obtenho exito. A equipe da ebit solicitou que eu entrasse em contato com LI ( Loja integrada) para que façam a configuração para o script puxar as informações. Por favor resolve isso logo, ja tenho mais de 3 semanas tentando resolver esse problema.

Olá, tudo bem?

Olha, infelizmente, não tenho como verificar essa questão, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma.

1 curtida

veja se consegue com isso

2 curtidas

Basta substituir e inserir seu ID/Código.

1 curtida

sabe me dizer se é so gerar o pedido ou precisa pagar tbm? pq ja tentei varias vezes e nao consegui validar

1 curtida

só gerar o boleto (nao precisa pagar) e responder ao questionário quando clicado no banner.

depois de ± uma hora e trinta minutos de respondido o questionário, tem que começar a testar de 5 em 5 minutos para ver se já foi feito corretamente, na ferramenta de integração.

1 curtida

Ja fiz de tudo aqui e continua isso “A combinação Loja X Pedido não foi encontrada.”

Fiz um teste aqui e achei o problema, 2 problemas…

Primeira coisa vai precisar instalar o Google TAG Manager, as informações são capturadas por pelo TAG Manager:

O codigo so funciona para o banner da pagina e nao para o que faz o popup, se nao me engado tem que mudar no script a url boxlight=false ou true…

Com os parametros:

1 curtida

aaa blz entao, eu nao sabia dessas coisas, o google tag manager eu configurei dps de ter feito o pedido, nao sabia que precisa dele. Vou arrumar essas coisas e testar novamente, obg pela ajuda.

e só pra saber msm nao tem nenhuma config que de pra usar o popup?

nem eu me liguei de colocar no tutorial…

e só pra saber msm nao tem nenhuma config que de pra usar o popup?

vou ter que testar…

seria essa linha a mais…

$('a[href*=PARAMETROS]').attr('href', $('a[href*=PARAMETROS]').attr('href').toString().replace('{PARAMETROS}', $("#ebitParam")[0].value));

Completo

<script type="text/javascript">
var DiasEntrega = '0';
var CEPEntrega = '';
var DL_Email = '';
var DL_TransactionId = '0';
var DL_TransactionTotal = '0.00';
var DL_EC_PU_AF_Shipping = '';
var DL_EC_PU_PR_Id = '';
var DL_EC_PU_PR_Name = '';
var DL_EC_PU_PR_Price = '';
var DL_EC_PU_PR_Quantity = '';
var JS_Platform = '0';
var JS_BirthDay = '23-12-1980';
var JS_Gender = 'F';

var JS_UA = navigator.userAgent || navigator.vendor || window.opera;
if (/windows phone/i.test(JS_UA)) {
    JS_Platform = "WP";
}
else if (/android/i.test(JS_UA)) {
    JS_Platform = "ANDROID";
}
else if (/iPad|iPhone|iPod/.test(JS_UA) && !window.MSStream) {
    JS_Platform = "IOS";
}
else if (JS_Platform == '0') {
    var pf = ["Android", "iOS"];
    for (var i = 0; i < pf.length; i++) {
        if (navigator.platform.indexOf(pf[i]) > -1) {
            if (pf[i] == "iOS") {JS_Platform = "IOS";}
            else if (pf[i] == "Android") {JS_Platform = "ANDROID";}
        }
    }
}
(function(document) {
    //console.log("document");
    $(document).ready(function() {
        //console.log("document.ready");
		
		$.get( "https://www.lojadabruna.com/conta/editar", function( data ) {
			JS_BirthDay = $(data).find('#id_data_nascimento')[0].value.toString().replace(/\//g, '-');
			JS_Gender = $(data).find('#id_sexo')[0].value.toString().toUpperCase();
		})
		 .always(function() {

			setTimeout(function() {
				//console.log("document.ready.setTimeout");
				DiasEntrega = $("b:contains('dia')")[0].innerText.split(" ")[0];
				CEPEntrega = $($("b:contains('CEP')")[0].parentNode).find("span")[0].innerText;
				/* Estrutura */
				$.each(dataLayer, function(i, val) {
					if (val != null && val != undefined) {
						if (val.PageType === 'TransactionPage') {
							DL_Email = encodeURI(val.email.toString());
							DL_TransactionId = encodeURI(val.transactionId.toString());
							DL_TransactionTotal = encodeURI(parseFloat(val.transactionTotal).toFixed(2).toString());
						} else if (val.ecommerce != null && val.ecommerce != undefined) {
							if (val.ecommerce.purchase != null && val.ecommerce.purchase != undefined) {
								if (val.ecommerce.purchase.actionField != null && val.ecommerce.purchase.actionField != undefined) {
									DL_EC_PU_AF_Shipping = encodeURI(parseFloat(val.ecommerce.purchase.actionField.shipping).toFixed(2).toString());
								}
								if (val.ecommerce.purchase.products != null && val.ecommerce.purchase.products != undefined) {
									var pros = val.ecommerce.purchase.products;
									$.each(pros, function(j, pro) {
										if (DL_EC_PU_PR_Id == '') {
											DL_EC_PU_PR_Id = encodeURI(pro.id.toString());
											DL_EC_PU_PR_Name = encodeURI(pro.name.toString());
											DL_EC_PU_PR_Price = encodeURI(parseFloat(pro.price).toFixed(2).toString());
											DL_EC_PU_PR_Quantity = encodeURI(parseFloat(pro.quantity).toFixed(0).toString());
										} else {
											DL_EC_PU_PR_Id = DL_EC_PU_PR_Id + "|" + encodeURI(pro.id.toString());
											DL_EC_PU_PR_Name = DL_EC_PU_PR_Name + "|" + encodeURI(pro.name.toString());
											DL_EC_PU_PR_Price = DL_EC_PU_PR_Price + "|" + encodeURI(parseFloat(pro.price).toFixed(2).toString());
											DL_EC_PU_PR_Quantity = DL_EC_PU_PR_Quantity + "|" + encodeURI(parseFloat(pro.quantity).toFixed(0).toString());
										}
									});
								}
							}
						}
					}
				});
				$("#ebitParam")[0].value = 'platform=' + JS_Platform + '&gender=' + JS_Gender + '&birthDay=' + JS_BirthDay + '&email=' + DL_Email + '&zipCode=' + CEPEntrega + '&parcels=1' + '&transactionId=' + DL_TransactionId + '&deliveryTax=' + DL_EC_PU_AF_Shipping + '&deliveryTime=' + DiasEntrega + '&mktSaleId=0' + '&totalSpent=' + DL_TransactionTotal + '&invoiceEmissor=19' + '&paymentType=14' + '&cardFlag=7' + '&sku=' + DL_EC_PU_PR_Id + '&productName=' + DL_EC_PU_PR_Name + '&value=' + DL_EC_PU_PR_Price + '&quantity=' + DL_EC_PU_PR_Quantity + '&ean=' + DL_EC_PU_PR_Id;
				$("#bannerEbit")[0].href = $("#bannerEbit")[0].href.toString().replace('{PARAMETROS}', $("#ebitParam")[0].value);
				var imgBannerEbit = $($("#bannerEbit")[0]).find("img")[0];
				imgBannerEbit.src = imgBannerEbit.src.toString().replace('{PARAMETROS}', $("#ebitParam")[0].value);
				$('a[href*=PARAMETROS]').attr('href', $('a[href*=PARAMETROS]').attr('href').toString().replace('{PARAMETROS}', $("#ebitParam")[0].value));
			}, 1000);
		});
    });
})(document);
</script>

<param id="ebitParam" value="storeId=[[ID DO EBIT]]&{PARAMETROS}"/>

<a id="bannerEbit"></a>

<script type="text/javascript" id="getSelo" src="https://imgs.ebit.com.br/ebitBR/selo-ebit/js/getSelo.js?[[ID DO EBIT]]&lightbox=true"></script>
2 curtidas

obrigado, me ajudou muito

1 curtida

Boa noite leonardo estou com dois problemas referente ao banner ebit e a validação da loja
1-validação da loja eles me passaram um codigo qual eu devo incluir com os dados referentes a minha loja e inlcuir em meu site pra poder validar, o problema é que não sei onde incluir esse codigo que gera o pedido teste pra validar no ebit

2- como vc fez para o banner aparecer sobreposto na conclusão do pedido?
inclui o meu mas ficou um banner verde pequeno e pouco atrativo

se puder me ajudar com essa questão eu agradeceria muito.

o código envido pelo ebit deve ser colocado on esta escrito isso substituir [[id do ebit]] pelo código.

image

Com esse valor como true, ele aparece um caixa por cima de tudo no finalizar.

image

desculpe minha ignorancia mas ainda não conseguir entender onde coloco esse codigo exemplo: incluir o codigo na seção “INCLUIR HTML” ou incluir na seção "SELOS"
supondo que seja na seção incluir html que tem no L.I eu vou na opção incluir javascript, incluir em todas as paginas é isso?

seria possivel me enviar um passo a passo por email?

em selos todos os códigos são em selos…

desculpa eu não tinha entendido isso, esse codigo maior que vc compartilhou além de permitir que eu valide minha loja tbm ira ativar o baner lightbox na pagina de finalização do pedido?

Eu que peço desculpas, acabei sendo muito frio na resposta e mostrando impaciência (lia minha própria resposta e percebi isso)

Mas voltando ao assunto, sim, ele faz tudo o que o LI deveria fazer, substituir os valores do que acabou de ser comprado para as variáveis que o Ebit precisa, pode pegar o código completo e colocar na parte do banner, e teste para ver como vai ficar.

A parte de validação, precisa aguardar até 1 hora , as vezes até mais, para validar a integração, que deve ser algo mais ou menos assim.

1 curtida

Tudo bem, eu que to com dificuldades de entender mesmo

fiz as modificações conforme vc falou, aguardei 1 hora e ainda assim não valida a minha loja, pode dar uma olhada pra ver se fiz algo errado vou colocar aqui tbm o print do pedido teste

só pra saber, vc respondeu clicou no banner e ao questionário?