Seleção da variante através da foto

Boa noite!
Estou tendo dificuldade por parte de alguns clientes, na hora de escolher a variação de cor desejada em minha loja.

Atualmente o cliente apenas consegue escolher a cor desejada, selecionando aquele quadradinho com a opção de cor.

Séria possível configurar minha loja, para quando a pessoa clicar na foto do item desejado por ele, a respectiva opção de cor ja ser selecionada automaticamente?

Sei que parece um detalhe pequeno, para nós que estamos acostumados com a estrutura, mas tenho clientes tendo dificuldades com isso.

Obrigado!

Na verdade pelo que eu entendi sobre a sua duvida, hoje existe a opção inversa, que é ao clicar na cor ele altera a imagem. Porem isso só é permitido nas grades que são fixas, as grades padroes da loja integrada. (O que ao meu ver eles precisam adicionar esta opção nas grades que criamos também, pois hoje temos nomenclaturas de grades em produtos muito especificas, no meu caso por exemplo maquiagens, existe nomes para algumas cores e etc). É algo muito importante a se repensar.

Obs.: Se você entrar na edição de uma grade de cor unica por exemplo verá que tem um icone de imagem ao lado da cor, é nele que voce seleciona qual imagem quer que apareça ao clicar.