Ola, boa tarde.
Recentemente ativei a forma de pagamento via PIX. Tenho recebido os pagamentos mas não consigo sacar o dinheiro da minha conta do PagLI para a minha do MP.
Acusa dados incorretos, mas não tem como ser isso.
Já revisei várias vezes , já mudei de conta , para meu banco pessoal e nada.
Olá Clara, como vai?
Qual é a sua loja?
Pode ser que a conta bancária cadastrada não está vinculada ao CPF/CNPJ cadastrado. Pode verificar esse ponto?
Ola, Clara ! tudo bem …
minha loja é naturbiojoias. O meu cnpj está vinculado , mas não consigo editar para colocar meu cpf tambem .
já tentei de tudo.
Clara,
Vi aqui que você é lojista PRO, e para agilizarmos isso, eu te mandei uma mensagem via um chamado, explicando melhor a situação e direcionando para o responsável técnico acompanhar esta situação de perto com você.
Desta forma, além de deixarmos reportado este erro no histórico da sua conta, nossa equipe técnica conseguirá ter acesso mais rápido à situação e te atualizar de tudo o que for feito.
1 curtida
ta ok. Muito obrigada, Clara !
2 curtidas