[Rodapé] Tirar logo do site e mudar palavra "CONTEÚDO"

Olá,

• Quero tirar a logomarca da loja e o link “SAIBA MAIS” do rodapé e consequentemente subir esses textos que estão abaixo da logo;

• Trocar a palavra “CONTEÚDO” para “CENTRAL DE AJUDA” se alguém tiver algum código e puder compartilhar;

• E colocar “ATENDIMENTO” preto com a mesma cor de “CATEGORIAS” para ficar igual aos demais.

Se alguém tiver algum código para compartilhar eu agradeço. Obrigado

image

@ARP, seria desta forma que deseja deixar?
Print

• Para retirar a logo e o “SAIBA MAIS” do rodapé deixando a fonte do “ATENDIMENTO” igual do título das CATEGORIAS

• Para alterar o termo "CONTEÚDO" para CENTRAL DE AJUDA, adicione o script abaixo conforme segue o print, em “Incluir código HTML” no seu painel da LI:

Código: https://drive.google.com/file/d/1dINT5C1vm_jZ2-RGoKwn8Ich57l2Xhu_/view?usp=sharing
Deverá ficar assim nestas configurações:

Central%20de%20ajuda%20rodap%C3%A9

• Para alinhar o texto sobre a loja junto ao título das CATEGORIAS, insira o código CSS conforme segue abaixo em seu painel:

#rodape .sobre-loja-rodape img {
display: none;
}
.sobre-loja-rodape .button {
display: none !important;
}

#rodape .sobre-loja-rodape {
padding: 0 30px 0 0;
}
.sobre-loja-rodape p {
margin: -7px auto 0px;
}
.sac h5 {
color: #222;
}

Teste recarregando uma página do seu site após efetuaras alterações. :+1:t3:

Abraço.

3 curtidas

O logo deu certo e saiu

O Atendimento ficou preto, mas quando passa o mouse ele mostra a cor anterior

O CONTEÚDO não mudou o nome

• No atendimento para retirar o efeito hover que é quando se passa o mouse, insira junto no CSS:

.sac h5:hover {
}

• Olhei melhor aqui e o seu seria um pouco diferente por conta do tema, segue link do código atualizado:

https://drive.google.com/file/d/15ZkGz48phXsoGt2JC4bw59eGO07r6FWL/view?usp=sharing

1 curtida
  • No atendimento agora ficou ao contrario, voltou a cor cinza anterior e quando passa o mouse fica preto.

• A troca do nome “CONTEÚDO” mesmo com o novo código não deu certo :confused:

@ARP O último código que configura o efeito :hover no “ATENDIMENTO” para preto tem que estar junto com o outro anterior também, para que assim ao passar o mouse por cima ele permaceça da mesma cor. Se não, o efeito acaba saindo mesmo. O código completo ficaria:

#rodape .sobre-loja-rodape img {
display: none;
}
.sobre-loja-rodape .button {
display: none !important;
}

#rodape .sobre-loja-rodape {
padding: 0 30px 0 0;
}
.sobre-loja-rodape p {
margin: -7px auto 0px;
}
.sac h5 {
}
.sac h5:hover {
}

• Sobre o script para alterar os dizeres de “CONTEÚDO” para “CENTRAL DE AJUDA”, falha minha desculpe (acho que o sono pesou na hora, rs). Acontece que acabou faltando o “ponto” antes das classes .links-rodape-paginas e .span3", aí é só por o ponto antes delas dentro do código tirando o espaço das 2 que ele funcionará!

A 3ª linha do código deve ficar assim:

$(“div.links-rodape.links-rodape-paginas.span3 span”).html(“Central de ajuda”);

Segue o Print de exemplo:
Central%20de%20ajuda%20rodap%C3%A9

1 curtida
  • As cores do ATENDIMENTO deram certo, ficou somente preto mesmo :clap::clap::clap:

• Agora o script para alterar os dizeres de “ CONTEÚDO ” para “ CENTRAL DE AJUDA não deu certo de jeito nenhum

@ARP, Manda um print da tela com o Código para verificar como estão as suas configurações, por favor!

Segue o print da tela do código

image

Nossa meu caro @ARP , vixe aí complicou, rs.
Estranho que é o mesmo código que eu utilizo no meu, o que e só muda um pouco é a classe de referência para o seu site, isso por conta da personalização do seu tema.

Fiz um teste no meu aqui removendo o início onde tem a identificação da “div”, deixando somente a classe direta onde fica o título dos links do rodapé. Tente deixar dessa forma dentro do mesmo código, só substituindo este trecho da 3ª linha por:

$(“.links-rodape-paginas.span3 span”).html(“Central de ajuda”);

Ou então,

$(“.links-rodape-paginas.span3 span.titulo”).html(“Central de ajuda”);

2 curtidas

Olá, @Washington_Michael! Conseguiria me ajudar com isso, por favor?
Queria alterar o espaçamento do texto sobre a loja para que fique igual aos demais espaçamentos dos textos do rodapé. Também queria trazer o “Atendimento” que acabou ficando fora da barra de rodapé para dentro dela. Mais precisamente, colocá-lo entre o “Conteúdo” e o “Sobre a Loja”. Teria como? Agradeço desde já! Abraço!13

Estava fritando a cabeça para descobrir como alterar o título “conteúdo” do rodapé e você me salvou com esse código!! Muitíssimo obrigada!!

Como faço para fazer alterações em todo o rodapé quero colocar mais colunas e tirar outras alinhar pois quando coloquei por html criou 2 rodapés nao alterou

Gostaria de adicionar mais uma coluna no rodapé com o menu de marcas, se alguém souber como fazer…

Que código vc usou p/ por esse Instituicional? Tentei os códigos divulgados aqui, mas não gerou resultado, aparentemente o meu está igual ao seu, Categoria, Conteudo, Sobre a Loja, precisaria muito alterar o nome Conteudo e Sobre a loja