@ARP O último código que configura o efeito :hover no “ATENDIMENTO” para preto tem que estar junto com o outro anterior também, para que assim ao passar o mouse por cima ele permaceça da mesma cor. Se não, o efeito acaba saindo mesmo. O código completo ficaria:
Sobre o script para alterar os dizeres de “CONTEÚDO” para “CENTRAL DE AJUDA”, falha minha desculpe (acho que o sono pesou na hora, rs). Acontece que acabou faltando o “ponto” antes das classes .links-rodape-paginas e .span3", aí é só por o ponto antes delas dentro do código tirando o espaço das 2 que ele funcionará!
A 3ª linha do código deve ficar assim:
$(“div.links-rodape.links-rodape-paginas.span3 span”).html(“Central de ajuda”);
Nossa meu caro @ARP , vixe aí complicou, rs.
Estranho que é o mesmo código que eu utilizo no meu, o que e só muda um pouco é a classe de referência para o seu site, isso por conta da personalização do seu tema.
Fiz um teste no meu aqui removendo o início onde tem a identificação da “div”, deixando somente a classe direta onde fica o título dos links do rodapé. Tente deixar dessa forma dentro do mesmo código, só substituindo este trecho da 3ª linha por:
$(“.links-rodape-paginas.span3 span”).html(“Central de ajuda”);
Ou então,
$(“.links-rodape-paginas.span3 span.titulo”).html(“Central de ajuda”);
Olá, @Washington_Michael! Conseguiria me ajudar com isso, por favor?
Queria alterar o espaçamento do texto sobre a loja para que fique igual aos demais espaçamentos dos textos do rodapé. Também queria trazer o “Atendimento” que acabou ficando fora da barra de rodapé para dentro dela. Mais precisamente, colocá-lo entre o “Conteúdo” e o “Sobre a Loja”. Teria como? Agradeço desde já! Abraço!
Como faço para fazer alterações em todo o rodapé quero colocar mais colunas e tirar outras alinhar pois quando coloquei por html criou 2 rodapés nao alterou
Que código vc usou p/ por esse Instituicional? Tentei os códigos divulgados aqui, mas não gerou resultado, aparentemente o meu está igual ao seu, Categoria, Conteudo, Sobre a Loja, precisaria muito alterar o nome Conteudo e Sobre a loja