Retirar Redes Sociais do Rodapé

Gostaria de saber como faço para retirar as redes sociais do canto direito do rodapé como mostro abaixo:

mas do menu superior quero manter.

Bom dia, tudo bom?

No painel mesmo tem a opção de retirar as redes sociais, os links que colocou, mas acredito que retirando, irá sair em ambos locais. A forma que teria de sair em um e outro não, seria personalizando via codificação, caso tenha realmente interesse, recomendo que possa ver com um programador, já que a LI não da suporte nessa questão de códigos CSS, ou HTML.

no painel eu já sei, a retirada só para os dois, agora a LI poderia disponibilizar uma opção para que possamos optar, pois no rodapé pesa muito ao carregar a página e não contribui para conversão em vendas e sim desistência, pois eu colocando um código CSS só irá pesar mais e mais, já nativo podendo optar otimizaria muito o carregamento.

Ah sim, entendi. É uma ótima sugestão que irei repassar ao nosso setor responsável, pra eles puderem analisar melhor, tanto pra nossos clientes quanto pra loja. :smiley:

ainda não pensaram nisso? é uma melhoria básica, não requer muito transformar em opção como a newsletter no cabeçalho ou rodapé ou os dois, ajudaria muito no tempo de carregamento que é um dos fatores considerados hoje nos mecanismo de busca e consequentemente na conversão de vendas.

Eu vou repassar a informação ao setor pra ser analisado, pode deixar :smiley:

tem algum chamado que pode ser aberto e acompanhado essa análise?

Infelizmente, não. Mas, qualquer novidade te aviso nesse tópico! :smiley: