Retirar meus pedidos deixar so o icone minha conta carrinho e busca

Olá, a todos, estou começando uma nova loja e preciso da ajuda de voces, queria tirar o meus pedidos em (vermelho)
deixar só os icones nos campos em (amarelos) sem este quadrado preto
segue imagem

URL https://puroconceito.lojaintegrada.com.br/

Boa tarde @Heltonclei , tudo joia?

Vou tentar te ajudar com isso. Lá no seu painel acesse Visual > Incluir código HTML e adicione o trecho de código abaixo no código do cabeçalho (ou crie um novo bloco de código com local de publicação no Cabeçalho ).

<style>
.acoes-conta li:first-child{display:none!important}
</style>

Esse código vai esconder somente o MEUS PEDIDOS ali no cabeçalho do jeito que deseja.

Abraço!

2 curtidas

Boa tarde ALPIX Este do meus pedidos deu certo, os outros você sabe tbm

@Heltonclei Remover o texto desses campos no layout padrão pode gerar confusão por parte dos clientes, na parte da busca principalmente. Para ficar mais intuitivo após essa retirada seria legal fazer uma personalização na loja para alinhar esses ícones em um lado ou até mesmo adquirir um tema para deixar mais profissional.

Sim Alpix, E retirar só o quadrado preto mantendo o texto deixar só o icone sem o botão preto

Oi @Heltonclei ! Pra esse ajuste já é necessário um pouco mais de atenção ao código. Como leva um tempo a mais eu posso prestar esse serviço pra ti através da contratação de horas técnicas caso tenha interesse, tudo bem?

Qualquer coisa só me chamar no privado. Abraço!

1 curtida