Retirar Logo Desenvolvedor do Rodapé: Globe Commerce

Tenho um tema comprado desde 2020 e essa empresa não existe mais. Acontece que no rodapé ficou a logo da empresa com o link do site dela, que está fora do ar, e isso fica dando erro no site cada vez que uma pessoa clica alí e é levada para um site que não existe mais. Fora isso colocaram ao lado deles a logo da Plataforma LI e o link que está lá está errado, preciso arrumar isso. O tema é da empresa Globe Commerce. Alguma idéia de como posso retirar ou substituir a logo do tema no rodapé e o link/url, no caso do link preciso arrumar também o que consta na logo da LI, que está errado.

Meu site é https://www.bichobagunca.com.br

1 curtida

Para retirar a logo da globe utilizar esse código la em editar css ou incluir código html > criar código > seleciona CSS/todas as páginas e cola o código:

#cr-chicle-theme {
    display: none !important;
}

Sobre o link da logo da LI esse ai precisaria de java script, se caso quiser deixar sem link coloca esse outro código no mesmo lugar do de cima:

#cr-li {
    pointer-events: none;
}

Se deu certo aproveita e segue minha nova agência no Agência | Impera Media (@aimperamedia) • Instagram photos and videos

2 curtidas

Ah, deu certo sim. Muitíssimo obrigada. Com certeza, tenho interesse em suporte para loja, vamos conversar. Obrigada!

2 curtidas