Retirar Categoria do Banner Lateral

Boa noite. Inseri um banner lateral (esquerdo) e junto com ele (de atrevido) veio a categoria junto e nas outras páginas está aparecendo na lateral tmb o campo “Sobre a Loja”. Não estou conseguindo tirar nenhum dos 2 sem ter que tirar o banner. Desnecessário ela uma vez que a categoria já se encontra no começo da página inicial e o Sobre a Loja aparece no final da página. Alguém pode me ajudar como tirar sem ter que remover o banner lateral??? ObrigadoTIRAR CATEGORIA LATERAL

Olá, tudo bem?

No layout padrão você consegue retirar e modificar acessando o painel de sua loja e clicando em Engrenagem - Visual da loja

image

Não não Clara. Bom dia. Acho que vc não entendeu. Eu quero que tenha um banner lateral. Porém junto como banner lateral estão vindo as categorias. As categorias já são exibidas no menu superior. Não quero que elas sejam exibidas junto com meu banner lateral. Se eu marcar “sem coluna” meu banner não irá aparecer.

Nativamente, não é possível realizar essa configuração. Mas, você poderá verificar o código que estáa inserindo para efetuar essa personalização, mas, para isso, sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar nas configurações. Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a temas ou código de programação, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma.

1 curtida