Remover Newsletter

Olá, alguem tem o código para remover o Newaletter ? Uso layout padrão, fui na adm da loja porém não tem opção remover , obrigado e aproveitando, gostaria de alterar a cor do fundo do menu categoria, tirar o cinza, seguem imagens Screenshot_1 ,

Obs: Preciso remover o newsletter e saber se depois consigo aumentar no comprimento o baneer vitrine para ficar no mesmo tamanha do banner Tarja, obrigado

Olá, boa tarde! Tudo bem?

Acessa o painel de sua loja e clica em Marketing - Newsletter. Depois desativa a função de adicionar newsletter na barra lateral.
Segue o print:
image

era issso estava procurando que nem um doido aqui @Clara.Medeiros

//via codigo seria +- assim

.row-fluid .span8 {
    width: 100%;
}

.row-fluid .span4 {
    display:none;
}

1 curtida

Isso ja tinha feito, e ainda continua na loja, www.bajester.com.br , Screenshot_1|703x541

Olá as caixas estão desmarcadas, porém ainda esta o Newsletter, preciso tira-lo, aguardo ajuda por favor

Olá, tudo bem?

Vi que estão desativadas e agora está como deseja.
Segue o print:

Se ainda tiver aparecendo a newsletter para você, acessa a sua loja por uma aba anônima.

Então, só sumiu devido eu ter inserido o código que o amigo passou, pelo campo Marketing e desabilitando as opção, não sumiu, como acesso por uma aba anonima? e como faço para desabilitar por ela?

Fiz o teste aqui por aba anônima e também está ok!

Faz a limpeza de cache do seu navegador e tenta acessar novamente.

OK clara, tentarei desabilita-lo por esta opção e não por código, obrigado !

1 curtida

Olá, gostaria de ajuda pois tbm removi todas as opções de newsletter mas continua aparecendo

![newsletter1|849x454]

aaaaaa consegui obg!

Faz anos que tento tirar essa newsletter do meu site sem sucesso. Desabilitando como a Clara ensinou, pelo menu “marketing” não funciona, a caixa não sai de lá, e pelos códigos que o amigo Leonardo passou, tenho medo, pq não manjo nada e não quero fazer uma cag… maior. :frowning:

1 curtida

@G23 , qual é a url do seu site?

Pelos códigos pode confiar, basta memorizar quais foram colocados. Caso realize uma mudança que ache desnecessária ou atrapalhe o funcionamento, basta remover o código.

O problema nem é confiar, é que eu não tenho a mínima idéia de onde digitar esses códigos. rsrs

1 curtida

Já realizou a remoção através do painel?
Marketing> NewsLetter

image

Já, todas as opções estão desmarcadas, mas ela continua aparecendo. Eu queria eliminá-la de vez.

Basta ir até a aba “editar CSS” e colar o código informado na caixa de texto.

/* Remover newsletter */
.banner .newsletter {
    width: inherit;
    padding: 0;
    display: none;
}
1 curtida