Remoção de domínio antigo

Boa noite! preciso remover um domínio antigo da loja integrada, não tenho mais acesso ao painel de configurações do registro.br para este domínio. Obrigado

Olá @BRASIL_VAREJO caso deseja colocar um outro domínio no lugar, precisará remover o domínio antigo em Configurações > Domínio Próprio, adicionar o novo e realizar os apontamentos.

Caso não esteja conseguindo realizar esta configuração, contratando o nosso serviço de configuração de domínio, deixamos seu domínio funcionando na plataforma.

Obrigado pela resposta! como mencionei, talvez não tenha sido muito claro, este domínio que precisa ser removido, eu não sou mais o proprietário não tenho mais acesso a ele no registro.br. Quero apenas utilizar o domínio da Loja Integrada.

1 curtida

O dominio da loja integrada no caso seria um subdominio exemplo nome-da-loja.lojaintegrada.com.br se for este objetivo, realize apenas a remoção do dominio proprio que sua loja estará funcionando com o endereço da lojaintegrada.

Olá boa noite! obrigado novamente pela ajuda, exatamente quero apenas que fique com o subdomínio. No meu caso não aparece a opção para remover o domínio registrado anteriormente como aparece para outros usuários.

Este domínio já está liberado no registro.br, quando um novo usuário registrar e utilizar na plataforma irá ocorrer o erro alegando que ou domínio já está sendo usado por outro usuário.

Olá Verifica e clica no local indicado na imagem abaixo. Para todos as lojas será exibido da mesma forma o botão para excluir.

1 curtida

Olá Codeltec, boa noite! obrigado novamente pela sua explicação, porém ainda não soluciona o meu problema. Segue minhas telas:

Não existe para mim a opção de remover o domínio:

Quando clico em “ir para loja” ele redireciona para o domínio antigo: