Bom dia pessoal - preciso de um relatório que contem as informações do cliente (Nome, CPF) e produtos comprados - como faço para criar este relatório ou criar um XLS com este tipo de dados?
Obg
Matthias
Olá Mathias, tudo bem?
Nativamente na plataforma é possível exportar o relatório de vendas, este relatório traz informações de data, quantidade de pedidos, valores de subtotal, total, desconto e envio e divisão por pedidos finalizados e não finalizados. É possível extrair o relatório de vendas dos 7 aos 90 últimos dias. Temos ainda a opção de visualizar em tela ou baixar os dados. Dentro do relatório existe uma opção de busca, para filtrar algum registro específico e também um botão para baixar os dados do relatório.
Obg Clara- os relatórios nativos eu já conheço como também as possibilidades de pesquisa por pedido pago etc- mas não achei a possibilidade de exportar / baixar por exemplo todos os dados dos pedidos / detalhes para poder trabalhar com eles- como faço isto? (Um xls com todos os dados me serve, posso fazer minha seleção depois)
No aguardo
Matthias
Olá Matthias, boa tarde!
Nativamente é possível extrair esses relatórios que mencionei.
Para obter outros tipos de relatório é válido verificar com um ERP, quais relatórios você conseguiria extrair. Atualmente, temos integração direta com o Bling! e o Tiny ERP.