Reclamação Alpha Theme e Loja Integrada

Aos gestores da Loja Integrada, gostaria de registrar minha insatisfação e frustração com os serviços da Alpha Theme, parceiro da Loja Integrada. Há 20 dias contratei um serviço com eles para personalização de um código e até hoje não concluíram o serviço e não me retornam; e não tem um telefone por onde eu possa ligar, apenas enviar mensagem por WhatsApp ou pelo Chat do site deles.

Pessoal da Loja Integrada avaliem melhor os parceiros com quem vocês estabelecem negócios. Cobrem deles nível de serviço e atendimento ao cliente. Indiretamente a responsabilidade é de vocês também, pois são vocês que colocam os fornecedores de templates à nossa disposição; se não conseguimos falar com eles ou se eles receberam e não solucionam a demanda contratada em algum momento é preciso haver algum tipo de manifestação da Loja Integrada com esse tipo de fornecedor.

Coloquem os contatos dos fornecedores, mas contatos que consigamos efetivamente retorno de nossas demandas.

1 curtida

@NatielleAT poderia nos ajudar nesse caso?

1 curtida

Olá @cenfesaude, bom dia.

Estou verificando aqui com a equipe técnica qual o posicionamento referente ao serviço que foi adquirido e ainda não foi finalizado.

Vou lhe enviar pelo privado meu contato.

@Ana_Thais obrigada pela marcação

1 curtida